Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Douglas Silveira é promovido a chief media officer da GUT

Publicado

em

A GUT São Paulo anuncia uma promoção na liderança da agência. Douglas Silveira, que respondia como Co – head of media & effectiveness desde 2022, foi promovido a chief media officer.

O movimento reforça a evolução da GUT e seu compromisso em aliar criatividade e resultados. Douglas seguirá ampliando a visão estratégica sobre os investimentos de mídia e effectiveness, garantindo que as marcas naveguem com inteligência no cenário atual — onde a fragmentação dos formatos e da atenção exigem abordagens integradas, eficazes e inovadoras. Seu foco será transformar dados e criatividade em impacto real de negócio, maximizando a conexão entre marcas e consumidores.

Douglas Silveira conta como os times de mídia da GUT combinam expertise em análise de dados e planejamento estratégico, resultando numa alta capacidade de compra e execução, sempre maximizando o alcance e a visibilidade das marcas.

Continue lendo

Gente

Beth Andrade assume como nova head de marketing do Grupo AD

Publicado

em

O Grupo AD, uma das principais administradoras de shoppings centers do País, anuncia a chegada de Beth Andrade como nova head de marketing corporativo. Jornalista de formação, Beth soma mais de duas décadas de atuação em cargos de liderança nas áreas de comunicação e marketing, com passagens marcantes por empresas dos setores de Varejo, Petróleo, Gás, Saúde e Siderurgia.

A executiva já está no grupo há mais de 2 anos, onde atuava como supervisora de marketing em empreendimentos nas regiões Norte e Nordeste. Com especializações em comunicação corporativa e marketing estratégico, Beth construiu uma carreira liderando iniciativas de grande impacto tanto nacionais quanto internacionais e ao longo de sua trajetória acumula ampla experiência em reposicionamento estratégico, lançamento de produtos, certificações de qualidade, gerenciamento de crises e ações voltadas à sustentabilidade, responsabilidade socioambiental e relacionamento com comunidades e governos.

“Chego ao cargo com muito entusiasmo para contribuir com uma comunicação ainda mais integrada, criativa e estratégica, capaz de gerar valor para todos os nossos públicos. Tenho certeza de que vamos construir, juntos, novos e importantes capítulos na história do Grupo AD”, destaca Beth Andrade.

Continue lendo

Gente

iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo diretor de criação associado para Raízen/Shell

Publicado

em

iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país, anuncia a chegada de Mateus Martins como novo diretor de criação associado. O executivo será responsável por liderar os trabalhos criativos para a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, com foco nas frentes de mobilidade, Shell Box e na plataforma Clube Irmão Caminhoneiro.

A contratação acontece poucos meses após a agência conquistar a conta da Shell, passando a responder pelas frentes de criação, estratégia, conteúdo, mídia e performance da marca. A chegada de Mateus fortalece o movimento da agência em consolidar sua atuação em comunicação integrada no setor de mobilidade.

Natural de Belo Horizonte, Mateus Martins tem mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário. Ao longo da carreira, atuou em agências como Lápis Raro, contribuindo para marcas como AB INBEV, UNIMED e Vale, BETC HAVAS, para Santander, e África Creative, atendendo VIVO e BRF.

“É uma honra fazer parte de uma marca tão presente na vida dos brasileiros. O que me move neste novo desafio é justamente a oportunidade de criar soluções criativas que gerem valor real para os revendedores e os consumidores, fortalecendo ainda mais o papel da Raízen e da Shell no Brasil”, afirma Mateus Martins.

Continue lendo