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DORITOS® Rainbow doa R﹩ 1 milhão para causa LGBTI+ em 2020 e reitera o compromisso da PepsiCo com diversidade e inclusão

Na reta final da campanha deste ano de DORITOS Rainbow – #1kiss1donation – a marca celebra o marco de mais de 100 mil pessoas beneficiadas, direta e indiretamente, pela ação desde 2017, ano em que foi lançada no Brasil. Já são 15 instituições apoiadas, em todo o território nacional, o que a torna aliada na amplificação da voz do movimento LGBTI+ no país e na inclusão das pessoas dessa comunidade. Em 2020, a marca doará R﹩1 milhão de reais para instituições que ajudam pessoas da comunidade LGBTI+.
Neste ano, DORITOS Rainbow dobrou o número de instituições beneficiadas. Ao todo, 10 organizações estão prestes a receber doações para seguir com seus projetos em prol da causa. Além disso, a marca promoveu neste ano, em parceria com a Rede Filantropia, um programa de capacitação e fortalecimento da gestão de projetos sociais voltados ao público LGBTI+, com cursos gratuitos e online, com aproximadamente 1.450 inscrições. Ao final do curso, as cinco instituições com melhores médias de frequência e avaliações serão contempladas com consultoria especializada durante quatro meses.
“Sabemos que ainda temos um longo caminho a percorrer, mas nossa jornada segue em ritmo acelerado. A PepsiCo tem convicção de que, quando promovemos a diversidade e a inclusão, evoluímos como sociedade e, juntos nesse propósito, todos temos a ganhar”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.
Esta iniciativa reflete externamente o compromisso da PepsiCo com o tema de diversidade e inclusão. Em 2016, foi institucionalizada a área de Diversidade & Inclusão da empresa no Brasil, que conta hoje com cinco pilares de atuação – racial, gêneros, idade, LGBTI+ e inabilidade. A companhia entende que está em uma jornada e que ter um quadro diverso é a melhor maneira de retratar a sociedade, e as questões pertinentes a ela, para assim, propor soluções mais assertivas e inovadoras para as necessidades de seus diferentes públicos.
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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.
As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.
A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.
A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.
Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.
Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.
A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.
“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”
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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.
O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.
Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.
Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.
Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.
A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.









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