Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rappi lança nova vertical Rappi Entretenimento

Publicado

em

A Rappi, dando continuidade a sua estratégia de superapp, anuncia o lançamento global de três serviços voltados ao entretenimento dentro da plataforma: Rappi Games, Rappi Live Events e Rappi Music. Por meio desses lançamentos, o superapp passa a ‘entregar’ entretenimento e diversão em tempos de quarentena e isolamento social.


“Temos como objetivo fazer com que a tecnologia da Rappi seja transformadora para os nossos clientes, sempre inovando e pensando no que eles querem. Esse lançamento vem ao encontro da nossa estratégia para abranger diferentes verticais, indo além da entrega de alimentos, produtos e serviços”, afirma Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil. Segundo Saraiva, essa expansão da companhia para novos negócios acontece sempre por meio do feedback dos clientes, que principalmente agora, por estarem em casa, buscam opções que unem entretenimento e tecnologia.


Novas funções
Com o propósito de divertir os usuários durante o isolamento social, o Rappi Games traz mais de 150 jogos dos mais diferentes gêneros, com ranking de pontuações entre os jogadores e premiações.


O Rappi Live Events é a mais nova plataforma de conteúdo do superapp, contando com eventos on-line exclusivos e que são estrelados por artistas influenciadores, chefs de cozinhas etc. Dentro do próprio app, os usuários poderão comprar os “ingressos” para assistir às apresentações dos seus artistas favoritos. O Rappi Live Events possibilita também a interação entre os fãs e as celebridades durante as lives.


Dentro do Rappi Live Events, há ainda a opção Live Shopping, primeira plataforma na América Latina que conecta eventos ao vivo com a experiência em tempo real de compra.Ela facilita a compra dos produtos apresentados pelo artista por meio do próprio app, sem a necessidade de sair da plataforma. Imagine estar assistindo ao tutorial de maquiagem da sua influenciadora preferida e comprar facilmente aquele batom apresentado por ela, recebendo o pedido no conforto de casa em poucas horas.


O Rappi Music é a mais nova plataforma de streaming musical do mercado, disponibilizando um catálogo completo de músicas, com a opção de criar playlists, downloads ilimitados e compartilhamento dos hits favoritos com os amigos. Os três novos botões já estão disponíveis dentro do superapp da Rappi.


“Com esse lançamento, facilitamos ainda mais a vida dos nossos clientes, disponibilizando uma plataforma em que os consumidores podem ouvir suas músicas preferidas e fazer as comprar no supermercado, tudo isso no mesmo app, e sem sair de casa. Abrangendo a mais essa vertente de entretenimento, disponibilizamos novas funções para todos os usuários do nosso superapp, tanto os clientes, quanto os parceiros que queiram pensar em novas formas de levar conteúdo e lazer para os consumidores”, finaliza Saraiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

Continue lendo

Empresa

Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Publicado

em

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

Continue lendo