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Doril DC 500 estreia campanha com Taís Araújo e direção de Lázaro Ramos

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Campanha foi adaptada para ser filmada sem equipe de produção, diante do início do isolamento social; marca se reinventa e renova tradicional slogan com foco em dores de cabeça

A nova campanha de Doril DC 500, estrelada por Taís Araujo e dirigida pelo marido da atriz, o ator e também diretor de cinema Lázaro Ramos, foi gravada na residência do casal, sem a presença de uma equipe de filmagem e com equipamentos simples como um celular. O filme, concebido antes do início do isolamento social em função da pandemia, teve de ser adaptado diante da nova realidade e foi realizado com orientação virtual remota para que o casal pudesse realizar a filmagem se encarregando de múltiplas tarefas na produção.

O filme estreia no dia 7 de maio e renova o famoso slogan da marca, que está presente na vida e na cabeça dos brasileiros há mais de 80 anos, agora com foco na dor de cabeça: “Tomou Doril, a dor de cabeça sumiu”. O novo Doril DC 500 possui fórmula com dipirona e cafeína, que potencializa a ação analgésica e proporciona alívio a partir de 15 a 30 minutos.
Nas cenas do filme, Taís compartilha um pouco de sua rotina durante a quarentena – a família está em isolamento em casa há mais de 40 dias -, desdobrando-se em mil papeis nos cuidados com a casa, família, alimentação, corpo, mente e trabalho remoto. “Gosto de estar presente, mas se tem uma coisa que ainda me tirar do ar é a dor de cabeça”, conta a atriz no filme. “A direção do Lázaro tornou o conteúdo mais genuíno, pois há muita cumplicidade e verdade no que mostramos, que estamos vivenciando atualmente. Filmar sem uma equipe completa de profissionais insubstituíveis foi um grande desafio, mas fizemos um grande esforço para não expor ninguém a riscos”, completa.

“A campanha traduz um insight super verdadeiro de que a dor de cabeça atrapalha o nosso dia a dia e tira a gente do ar. Nossa preocupação foi garantir que essa mensagem fosse transmitida ao consumidor levando em consideração a realidade que estamos vivendo hoje e preservando a saúde de todos. Contar com a parceria da agência, da produtora e da Taís e do Lázaro foi fundamental para isso. Conseguimos fazer a comunicação do novo Doril DC 500 de uma forma moderna e atual, que ressalta os valores da marca e resgata o seu slogan tão famoso”, comenta Carla Araújo, diretora de marketing de Analgésicos da Hypera Pharma.

A campanha foi desenvolvida pela My Agência, na intimidade entre Taís e Lázaro para que o resultado pudesse ser o mais natural possível. “A espontaneidade transmitida no vídeo é exatamente a mensagem que queremos passar para os consumidores em suas casas, demonstrar toda essa verdade que existe na rotina da Taís, como mãe, esposa, profissional, e também sua personalidade forte, sempre engajada nos temas atuais. Acreditamos que trazer verdades é o grande diferencial dos comerciais de hoje”, explica Woody Gebara, diretor de criação da My Agência.

Com a chegada do COVID-19 ao Brasil, todas as equipes de cliente, agência e produtora precisaram se esforçar para encontrar outros caminhos. “Tínhamos duas alternativas: aceitar o cancelamento da produção, que já estava pronta para ser filmada, ou nos adaptar à nova realidade. Então, partimos para o plano B. Uma solução criativa e original que encontramos em conjunto. Produção, cenário, figurino e direção foram feitos pelos atores com nosso suporte remoto”, explica Maurício Guimarães sócio da Sentimental Filme e diretor do projeto ao lado de Lázaro Ramos e também Luciano Zuffo.

Na experiência de Lázaro Ramos, executar funções de uma equipe que poderia envolver até uma centena de pessoas foi desafiador em muitos aspectos. “Os recursos tecnológicos que temos hoje, como vídeo chamadas e aparelhos celulares modernos, permitiram que o projeto fosse em frente mesmo sem a presença física dos especialistas, que fizeram muita falta. Tivemos que aprender, improvisar e nos ajustar para entregar um filme com boa qualidade. Valorizamos ainda mais a importância de todos os profissionais que participam de uma produção desse porte”, finaliza o ator.

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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

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A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

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A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

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