Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Doriana leva pipoqueira gigante e aroma de pipoca para Avenida Paulista

Publicado

em

Desde o dia 09 de setembro, a Avenida Paulista, em São Paulo (SP), ganhou aroma de pipoca. Na altura do número 2026, a Doriana instalou uma pipoqueira gigante que exala o irresistível cheiro pela região. A ação criada pela GALERIA. ag através do Vitrine, hub da agência especializado em ativações de mídia Out of Home (OOH), integra a campanha “Nova Doriana: quem prova, ama. #PodeEspalhar”

“Como a margarina da família brasileira, as ativações da Doriana são sempre pensadas para todos os públicos e gostos. E como não existe nada mais democrático que a pipoca, decidimos ir além e instalar uma pipoqueira gigante, em parceria com a GALERIA.ag, na mais famosa avenida de São Paulo”, diz Eduardo Bernstein, diretor de negócios de Doriana.

“Apostamos em uma ação que chama atenção do público não só pelos olhos, mas também pelo olfato, afinal uma pipoqueira gigante e o aroma de pipoca vão provocar um grande impacto na região. Essa iniciativa mostra as diferentes formas de como a mídia OOH pode ser utilizada com criatividade e inovação para levar a mensagem da marca aos consumidores”, completa Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA. ag.

A ação visa potencializar o conhecimento da nova receita de Doriana valorizando seu sabor e cremosidade sem igual, e faz parte da campanha que conta com filme de 30” que pode ser conferido na TV, assim como no rádio e em mobiliários urbanos como pontos de ônibus, relógios de rua e algumas estações de metrô. Além disso, para completar a iniciativa, a Doriana escalou uma embaixadora que irá até o local para fazer cobertura da ação.

A instalação gigante está integrada em um espaço de mídia OOH da Eletromidia, com cenografia e tecnologia assinada pela Bizsys, produtora tecnológica que atua com foco no mercado publicitário.

Continue lendo

Universo Live

Shopping Villa Lobos promove ativações temáticas como centro de compras oficial do SP Open 2026

Publicado

em

O Shopping Villa Lobos anunciou um conjunto de experiências temáticas para marcar sua atuação como Shopping Oficial do SP Open 2026. As iniciativas ocorrem tanto nas dependências do centro de compras quanto no boulevard oficial do torneio de tênis, realizado no Parque Villa-Lobos, vizinho ao empreendimento, a partir de 12 de setembro.

No shopping, o espaço “Diversão no Villa” — área de 180 m² instalada na praça central — recebeu ambientação inspirada no esporte e um simulador interativo de tênis com distribuição de brindes. A participação é validada via aplicativo do empreendimento e programa de fidelidade. Aos finais de semana, a programação inclui oficinas infantis focadas na montagem de raquetes e customização de bolinhas de tênis.

Para sinalizar o apoio ao torneio, a entrada principal do shopping exibe uma bola de tênis inflável de grandes proporções com visibilidade para a Marginal Pinheiros, além de caixas decorativas espalhadas pelas áreas de descanso do local.

No espaço do evento, no Parque Villa-Lobos, o empreendimento montou um estande interativo centrado em um desafio de saques. Os visitantes dispõem de cinco tentativas para acertar aberturas em um painel com obstáculos móveis, concorrendo a chapéus no modelo bucket hat e suportes salva-celular mediante cadastro no aplicativo oficial do shopping. “Queremos que nossos clientes e visitantes vivam o SP Open de forma completa, sentindo o clima do torneio já no shopping e a nossa hospitalidade no evento. É uma forma de celebrar o esporte e criar memórias com a comunidade”, declara Aline Ivanov, gerente de marketing do Shopping Villa Lobos.

Continue lendo

Universo Live

Klin aposta em live marketing nos resorts Costa do Sauípe e Hot Park para lançar coleção Primavera/Verão

Publicado

em

A Klin, fabricante de calçados infantis, anunciou uma estratégia de brand experience e live marketing para apresentar sua nova coleção Primavera/Verão. A marca promoverá ativações em dois polos turísticos do país: o Costa do Sauípe Resorts, na Bahia, nos dias 19 e 20 de setembro, e o Hot Park Rio Quente, em Goiás, nos dias 10 e 11 de outubro.

Sob o conceito “Criançar é uma onda”, a iniciativa busca criar pontos de contato diretos com as famílias em momentos de lazer ao ar livre, destacando atributos como leveza, movimento e diversão. A proposta acompanha a tendência de construir memória afetiva junto ao público infantil e seus familiares, indo além da comunicação de atributos funcionais dos produtos.

“Criançar é uma onda faz parte da nossa estratégia para reforçar a importância dos momentos em família, das experiências e memórias na infância estimulando sempre a liberdade e a espontaneidade das crianças. Ao levar a campanha para destinos solares, conseguimos fazer com que os consumidores vivenciem o propósito da Klin, marca pioneira em oferecer um caminhar saudável para as crianças e que faz parte do dia a dia das famílias em todos os momentos da infância”, explica Allan Hagemeyer, gestor de varejo e marketing da companhia.

As ações concentram-se na Arena Klin, estrutura que reúne áreas de descanso como o Beach Point — equipado com cadeiras e guarda-sóis personalizados —, acompanhado pela distribuição de frutas tropicais, snacks e picolés. A programação inclui recreação com dinâmicas na água e na areia, caça ao tesouro, cabo de guerra, cinema ao ar livre, oficinas de pintura facial, bolhas de sabão e a atração Bubble House.

Paralelamente às atividades recreativas, a fabricante apresentará os novos modelos desenvolvidos para a temporada de calor e distribuirá brindes exclusivos, incluindo squeezes, bonés, óculos de sol infantis e baldes de praia. O espaço contará também com painéis para registro fotográfico.

Com a iniciativa, a Klin busca integrar a apresentação de portfólio ao entretenimento, agregando valor à oferta de lazer dos destinos parceiros durante a temporada.

Continue lendo