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Dois gigantes do mercado de tecnologia se unem em parceria comercial para a América Latina

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A Leyard, líder mundial em painéis de led, passa a distribuir suas soluções através da Anixter, líder global de soluções de infra estrutura, network e segurança

Um acordo latino americano de parceria comercial promete movimentar o mercado de painéis de led e monitores profissionais de grande formato. A partir de abril deste ano a Leyard inicia um novo modelo comercial com a Anixter. O objetivo é aumentar a operação da Leyard em toda a América Latina e consolidar a expansão na região por meio de revendas e integradores especializados.

Com a parceria, a expectativa da Leyard é aumentar seu faturamento nos próximos 12 meses em 75%, contando com a cobertura adicional que ganha pela Anixter em países como Argentina, Peru, Chile, Colômbia, Uruguai e México.

“A Leyard já está trabalhando em um novo modelo comercial para a América Latina desde agosto de 2019, no qual ela se firma como o maior fabricante de painéis de led e de monitores profissionais de grande formato. Ao mesmo tempo, está focada em desenvolver alianças com os principais integradores, escritórios de arquitetura e revendedores de cada mercado. Tudo isso para suportar o crescimento acelerado da empresa”, conta Odair Tremante, Country Manager da Leyard Brasil e América Latina. A escolha pela Anixter como distribuidora traz uma maior agilidade no atendimento aos clientes, disponibilidade de equipamentos em estoque, complemento de portfólio, além de adicionar diferentes modelos comerciais, mais flexíveis e ajustados às demandas do mercado.

A Leyard é líder mundial em painéis de led indoor e outdoor de alta resolução com soluções para varejo, corporativo, broadcast, salas de controle, digital signage e rental. A partir da nova parceria a empresa prevê tornar o portfólio de produtos ainda mais alinhado às demandas de cada país da região e também fortalecer a presença entre os parceiros da Anixter, que fazem parte de um mercado com características muito específicas. “Produtos para o varejo, indústria, salas de controle e para o mercado corporativo serão o foco e passarão em breve a estar disponíveis em estoque. Este é um dos grandes valores da Anixter no ciclo dos projetos”, detalha Tremante.

Próximos Passos

A liderança mundial da Anixter no segmento de distribuição junto a sua ampla rede de centros de logística, torna possível suprir a crescente demanda da Leyard com agilidade e melhores custos.

Segundo Carlos Fernandes, RVP Anixter do Brasil, a parceria entre a Anixter e a Leyard é de fundamental importância para completar o seu portfólio de soluções em áudio e vídeo. “Acreditamos que a junção da expertise da Leyard em painéis de led e a capacidade da Anixter no desenvolvimento de soluções será importante para ambas as empresas”, diz. Outra novidade é que a LATAM irá impulsionar o volume de negócios entre as empresas e ajudará na padronização e modernização na atuação no Brasil.

O lançamento oficial da parceria será anunciado pelas redes sociais das duas empresas e a previsão é para o mês de maio devido ao Covid-19.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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