Empresa
Doces tradicionais da Santa Helena chegam ao mercado repaginados

A história de tradição da linha de doces caseiros da Santa Helena Alimentos ganha um novo capítulo com o redesign das embalagens. A mudança começou em 2019, quando algumas linhas de produtos da categoria já trouxeram um visual mais moderno e com o amendoim em destaque. Neste ano, seguiu com o Pé de Moleque, relançado repaginado no período das festas juninas. Agora, o processo será ampliado com as gramaturas de varejo dos itens Gibi, Doce de Chocolate com Amendoim e Fondant; as embalagens de 2 kg do Molecão e do Gibi; e também com o novo visual do Caseirão.
Item este que vem associado a uma das marcas mais importantes do portfólio da indústria, a Paçoquita – são mais de um milhão de unidades vendidas por dia. O produto sempre esteve presente na receita do Caseirão, mas não tinha destaque. A partir de agora, será evidenciado nas embalagens do pote de 705g e também no formato para consumo individual. Com isso, de acordo com pesquisas com consumidores, 9 entre 10 pessoas comprariam o doce.
Outra novidade incorporada às embalagens, conceituadas pela agência Omeio Comunicação & Design, é o QR Code, que direcionará os consumidores para a websérie Da Plantação à sua Mão. Em vídeos curtos, toda a cadeia de negócios da Santa Helena é narrada com a ajuda de depoimentos de agricultores, colaboradores e consumidores, demonstrando como são os processos por trás do melhor do amendoim. Saiba mais sobre a indústria no endereço www.santahelena.com.br e pelas redes sociais por meio do perfil @santahelenaalimentos.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login