Promoção
Distribuidora de combustíveis realiza ação promocional com brindes personalizados ALE e Corinthians
A partir de sexta-feira (2 de agosto), companhia, que é patrocinadora oficial do Corinthians, vai distribuir brindes em Postos ALE de seis Estados
A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, inicia na sexta-feira, 2 de agosto, a blitz do Corinthians nos Postos ALE. A iniciativa reforça o investimento da companhia em marketing esportivo e tem o objetivo de valorizar o patrocínio ao Sport Club Corinthians Paulista. Serão milhares de brindes distribuídos em 70 postos nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Goiás, Ceará e Maranhão, em regiões com boa representatividade de torcedores corintianos.
Os postos selecionados receberão a blitz em dias de jogos, às quartas-feiras, sextas-feiras ou aos sábados. A primeira blitz ocorrerá nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, das 11h às 13h, no Auto Posto Real, localizado na avenida Dr. Eduardo Cotching, 1563, Vila Formosa, em São Paulo, e terá reforço de divulgação com chamadas em rádios locais. Além disso, o posto receberá carro de som, promotoras, locutor e balão inflável. Os consumidores que abastecerem e seguirem a página da ALE no Instagram receberão brindes personalizados ALE e Corinthians. O cronograma completo da iniciativa com as próximas datas e cidades estará disponível no site www.ale.com.br.
De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a ação aproxima os amantes do futebol à marca ALE. “O Corinthians tem um grande número de torcedores em vários Estados. A ideia da blitz é aproveitar essa representatividade para aproximar a marca aos consumidores e reforçar a visibilidade do patrocínio. O evento no posto e as chamadas de rádio também agregam valor para o revendedor e contribuem para as vendas”, afirma.
Para destacar o patrocínio ao Corinthians, a companhia prepara outras ações de relacionamento com o público no decorrer do ano. A marca ALE está presente nas laterais dos uniformes oficiais do time, placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians, entre outros.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login