Gente
Displayce nomeia Kauê Magrini para liderar expansão no Brasil

A Displayce, plataforma em soluções de mídia programática para publicidade digital out-of-home (DOOH), anuncia a inauguração de seu primeiro escritório fora da Europa, em São Paulo. A empresa, reconhecida por sua tecnologia inovadora que simplifica a compra e gestão de mídia DOOH em tempo real, chega ao país com o objetivo de revolucionar o mercado de publicidade exterior digital.
A abertura do escritório representa um novo marco na expansão internacional da Displayce, após a inauguração de quatro escritórios na Europa. A empresa, que já conta com mais de 21 mil telas DOOH disponíveis em programática no Brasil, reforça seu compromisso com o mercado brasileiro e aposta no potencial de crescimento do setor na América Latina.
Para liderar a operação no Brasil, a Displayce nomeou Kauê Magrini como head de vendas. Com vasta experiência em empresas como Moma Propaganda, SunsetDDB, PubMatic, AOL/Yahoo e Taboola, onde liderou projetos em DOOH programático, estratégia de mídia e desenvolvimento de negócios, Kauê Magrini traz sua expertise para impulsionar o crescimento da Displayce no mercado brasileiro.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.