Empresa
Disney apresenta campanha de fim de ano

Dezembro chegou, marcando o início das celebrações para o encerramento de 2024. Este ano, a Disney Brasil celebra com a campanha “Desperte a Alegria Nesse Fim de Ano”, já presente nas principais lojas digitais, além de conteúdos especiais nas redes sociais e programação temática no Disney+. Inspirada na alegria que as histórias e personagens da Disney proporcionam aos fãs, a campanha convida a vivenciar a magia das festas, a união familiar e a amizade, com destaque para o lançamento global de um spot inédito dirigido pelo vencedor do Oscar® Taika Waititi.
A peça comercial apresenta “O Menino e o Polvo”, um conto de um menino de férias e um polvo fascinado pelo mundo fora d’água, que se fixa em sua cabeça e o leva a uma jornada de amizade e aventuras fantásticas em meio às festas de fim de ano.
A campanha também conta com conteúdo de influenciadores, além de produções temáticas no Disney+. E, para presentear, a Disney oferece um portfólio com milhares de produtos para presentear na época festiva, que atendem a todos os gostos, estilos e idades.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









