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Digio, Elo e Uber expandem conta digital e cartão para todos os parceiros e lançam promoção

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A Uber Conta, a primeira conta digital do Brasil dedicada aos motoristas e entregadores que usam a plataforma da Uber, passa a ser disponibilizada a todos os parceiros elegíveis. Lançada no início de 2021 e operacionalizada pelo Digio, a conta digital estava disponível anteriormente para uma parte dos parceiros. Para celebrar este momento, é lançada a promoção “1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta” que sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios como carros 0km, smartphones com 1 ano de Uber Chip grátis e vouchers de combustível de R﹩500.

A Uber Conta oferece diversas vantagens exclusivas, como a de receber os repasses de ganhos na hora, ao final de cada viagem ou entrega. Os parceiros da Uber e Uber Eats também podem ter um lucro maior com seus ganhos ao receber rendimento de pelo menos 100% do CDI, que é mais que a poupança, ao deixar o valor na conta digital. Também contam com uma loja exclusiva para compras em estabelecimentos parceiros dentro do app, para ter cashback (receber dinheiro de volta) nas compras online. Quanto maior a categoria do parceiro no Uber Pro , maior o valor de cashback. Há ainda a possibilidade de adquirir o adesivo Veloe de pedágios e estacionamentos com isenção de mensalidade por dois anos, e ntre outros serviços bancários na palma da mão, como consulta de saldo, transferências via TED ou PIX, pagamento de boletos e saques por QR Code na rede Banco 24horas.

“Nos últimos meses, mais de 300 mil parceiros da Uber já usufruem das vantagens da Uber Conta. Agora, com a disponibilização da conta digital para todos os parceiros elegíveis, eles têm acesso a um produto ágil, seguro e prático que vai em linha com a missão que o Digio tem como bantech: transformar a vida financeira dos brasileiros”, ressalta Eid Tayar, Superintendente Executivo de Novos Negócios do Digio.

A conta digital é livre de mensalidade e possui um cartão de bandeira Elo, sem anuidade, que é aceito em mais de 14 milhões de estabelecimentos no Brasil. Além de contar com um cartão virtual para realização de compras online, ter função de pagamento por aproximação com a tecnologia contactless e poder ser cadastrado no pagamento de aplicativos de músicas, filmes, séries e entregas.

“Os benefícios para os motoristas e entregadores da conta digital com a bandeira Elo são diversos, tanto na gestão dos recebíveis quanto para aproveitar a promoção concorrendo a diversos prêmios, e além disso ainda desfrutar de todas as ofertas dos parceiros que só a Elo oferece”, comenta Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Entre janeiro e agosto, os parceiros da Uber que já usavam a Uber Conta obtiveram diversas vantagens financeiras. Nesse período, foram realizadas mais de 7,7 milhões de transações pelo Cartão Uber, 12 milhões de PIX, pagamentos de 227 mil contas, além de 94 mil saques.

“A Uber vem intensificando esforços para ajudar todos os parceiros a reduzirem seus gastos no atual contexto, ao mesmo tempo em que buscamos parcerias, como a da Uber Conta, pensadas para dar cada vez mais vantagens para quem escolhe a Uber na hora de decidir qual app usar para trabalhar”, afirma a Gerente de Operações da Uber, Silvia Penna.

A Uber Conta está elegível para qualquer parceiro que:

• Tenha concluído pelo menos 100 viagens ou entregas na plataforma
• Tenha uma conta ativa na Uber há pelo menos 28 dias
• Não tenha contrato de locação de veículo com a função de retenção do aluguel direto dos ganhos
Promoção “1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta”

Para comemorar a abertura da conta digital para todos os parceiros elegíveis, o Digio, a Uber e a Elo lançam a promoção ‘1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta’, que contará com mais de R﹩ 1 milhão em prêmios exclusivos para aqueles que realizarem compras usando o cartão físico da Uber Conta. A promoção acontecerá entre os dias 14 de outubro e 9 de dezembro de 2021.

Para participar os motoristas e entregadores devem se inscrever no site elo.com.br/promocoes/uber-conta e clicar no botão “Participar”. Em seguida é só preencher os dados, cadastrar os dados da versão física do Cartão Uber e aceitar o regulamento. Depois de se inscrever, é fácil: a cada 30 reais em compras utilizando o cartão físico da Uber Conta, os parceiros da plataforma ganham 1 número da sorte.

Os motoristas e entregadores também já começam com vantagem: depois de se inscrever na promoção, a primeira compra com o cartão físico em qualquer estabelecimento e inclusive em lojas online, já vai gerar cinco números da sorte para que a pessoa comece a concorrer. Para conferir os números da sorte ganhos durante a promoção, é só acessar o site: com o login e senha cadastrados na promoção para acompanhar.

Assim como as vantagens e serviços da Uber Conta foram desenvolvidos exclusivamente para os parceiros, os prêmios da promoção ‘1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta’ também foram pensados diante da realidade de quem utiliza a Uber para ganhar dinheiro. No total serão sorteados:

• 8 carros 0km (1 por semana).
• 160 celulares com 1 ano de Uber Chip grátis (20 por semana).
• 1.600 vouchers de combustível de R﹩500 (200 por semana).

Os sorteios acontecerão nos dias 27/11/21 e 22/12/2021.Digio, Elo e Uber expandem conta digital e cartão para todos os parceiros e lançam promoção
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Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

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O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a  campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.

De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.

Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.

Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.

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Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

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A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.

A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.

Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.

As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.

Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.

“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

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