Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Digio, Elo e Uber expandem conta digital e cartão para todos os parceiros e lançam promoção

Publicado

em

A Uber Conta, a primeira conta digital do Brasil dedicada aos motoristas e entregadores que usam a plataforma da Uber, passa a ser disponibilizada a todos os parceiros elegíveis. Lançada no início de 2021 e operacionalizada pelo Digio, a conta digital estava disponível anteriormente para uma parte dos parceiros. Para celebrar este momento, é lançada a promoção “1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta” que sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios como carros 0km, smartphones com 1 ano de Uber Chip grátis e vouchers de combustível de R﹩500.

A Uber Conta oferece diversas vantagens exclusivas, como a de receber os repasses de ganhos na hora, ao final de cada viagem ou entrega. Os parceiros da Uber e Uber Eats também podem ter um lucro maior com seus ganhos ao receber rendimento de pelo menos 100% do CDI, que é mais que a poupança, ao deixar o valor na conta digital. Também contam com uma loja exclusiva para compras em estabelecimentos parceiros dentro do app, para ter cashback (receber dinheiro de volta) nas compras online. Quanto maior a categoria do parceiro no Uber Pro , maior o valor de cashback. Há ainda a possibilidade de adquirir o adesivo Veloe de pedágios e estacionamentos com isenção de mensalidade por dois anos, e ntre outros serviços bancários na palma da mão, como consulta de saldo, transferências via TED ou PIX, pagamento de boletos e saques por QR Code na rede Banco 24horas.

“Nos últimos meses, mais de 300 mil parceiros da Uber já usufruem das vantagens da Uber Conta. Agora, com a disponibilização da conta digital para todos os parceiros elegíveis, eles têm acesso a um produto ágil, seguro e prático que vai em linha com a missão que o Digio tem como bantech: transformar a vida financeira dos brasileiros”, ressalta Eid Tayar, Superintendente Executivo de Novos Negócios do Digio.

A conta digital é livre de mensalidade e possui um cartão de bandeira Elo, sem anuidade, que é aceito em mais de 14 milhões de estabelecimentos no Brasil. Além de contar com um cartão virtual para realização de compras online, ter função de pagamento por aproximação com a tecnologia contactless e poder ser cadastrado no pagamento de aplicativos de músicas, filmes, séries e entregas.

“Os benefícios para os motoristas e entregadores da conta digital com a bandeira Elo são diversos, tanto na gestão dos recebíveis quanto para aproveitar a promoção concorrendo a diversos prêmios, e além disso ainda desfrutar de todas as ofertas dos parceiros que só a Elo oferece”, comenta Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Entre janeiro e agosto, os parceiros da Uber que já usavam a Uber Conta obtiveram diversas vantagens financeiras. Nesse período, foram realizadas mais de 7,7 milhões de transações pelo Cartão Uber, 12 milhões de PIX, pagamentos de 227 mil contas, além de 94 mil saques.

“A Uber vem intensificando esforços para ajudar todos os parceiros a reduzirem seus gastos no atual contexto, ao mesmo tempo em que buscamos parcerias, como a da Uber Conta, pensadas para dar cada vez mais vantagens para quem escolhe a Uber na hora de decidir qual app usar para trabalhar”, afirma a Gerente de Operações da Uber, Silvia Penna.

A Uber Conta está elegível para qualquer parceiro que:

• Tenha concluído pelo menos 100 viagens ou entregas na plataforma
• Tenha uma conta ativa na Uber há pelo menos 28 dias
• Não tenha contrato de locação de veículo com a função de retenção do aluguel direto dos ganhos
Promoção “1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta”

Para comemorar a abertura da conta digital para todos os parceiros elegíveis, o Digio, a Uber e a Elo lançam a promoção ‘1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta’, que contará com mais de R﹩ 1 milhão em prêmios exclusivos para aqueles que realizarem compras usando o cartão físico da Uber Conta. A promoção acontecerá entre os dias 14 de outubro e 9 de dezembro de 2021.

Para participar os motoristas e entregadores devem se inscrever no site elo.com.br/promocoes/uber-conta e clicar no botão “Participar”. Em seguida é só preencher os dados, cadastrar os dados da versão física do Cartão Uber e aceitar o regulamento. Depois de se inscrever, é fácil: a cada 30 reais em compras utilizando o cartão físico da Uber Conta, os parceiros da plataforma ganham 1 número da sorte.

Os motoristas e entregadores também já começam com vantagem: depois de se inscrever na promoção, a primeira compra com o cartão físico em qualquer estabelecimento e inclusive em lojas online, já vai gerar cinco números da sorte para que a pessoa comece a concorrer. Para conferir os números da sorte ganhos durante a promoção, é só acessar o site: com o login e senha cadastrados na promoção para acompanhar.

Assim como as vantagens e serviços da Uber Conta foram desenvolvidos exclusivamente para os parceiros, os prêmios da promoção ‘1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta’ também foram pensados diante da realidade de quem utiliza a Uber para ganhar dinheiro. No total serão sorteados:

• 8 carros 0km (1 por semana).
• 160 celulares com 1 ano de Uber Chip grátis (20 por semana).
• 1.600 vouchers de combustível de R﹩500 (200 por semana).

Os sorteios acontecerão nos dias 27/11/21 e 22/12/2021.Digio, Elo e Uber expandem conta digital e cartão para todos os parceiros e lançam promoção
Continue lendo

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Publicado

em

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo