Gente
Digibee anuncia novo head de marketing Brasil

A Digibee, plataforma eiPaaS (Enterprise Integration Platform as a Service) responsável pela integração de sistemas para conectar grandes empresas ao mundo digital, acaba de anunciar a chegada de seu novo head de marketing Brasil, Bernardo Rabelo.
Com passagem por empresas como Stryker, Johnson & Johnson, GE Healthcare, Ambev e Hewlett-Packard (HP), Rabelo chega à Digibee em um momento promissor para a companhia, que levantou US$ 25 milhões em uma rodada de investimentos Series A no início do ano para acelerar a expansão internacional da empresa. “Chego com o desafio de ajudar a Digibee a triplicar seu faturamento e prepará-la para um crescimento ainda maior em 2023”, compartilha o executivo.
Formado em Engenharia Industrial pela Universidade Federal de Minas Gerais e com MBA em Marketing pela FGV, Bernardo Rabelo possui mais de 15 anos de experiência na área de marketing, já tendo ajudado a impulsionar negócios de diferentes setores, entre eles, tecnologia, alimentos e bebidas, saúde e outros.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
