Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Digibee anuncia novo head de marketing Brasil

Publicado

em

A Digibee, plataforma eiPaaS (Enterprise Integration Platform as a Service) responsável pela integração de sistemas para conectar grandes empresas ao mundo digital, acaba de anunciar a chegada de seu novo head de marketing Brasil, Bernardo Rabelo.

Com passagem por empresas como Stryker, Johnson & Johnson, GE Healthcare, Ambev e Hewlett-Packard (HP), Rabelo chega à Digibee em um momento promissor para a companhia, que levantou US$ 25 milhões em uma rodada de investimentos Series A no início do ano para acelerar a expansão internacional da empresa. “Chego com o desafio de ajudar a Digibee a triplicar seu faturamento e prepará-la para um crescimento ainda maior em 2023”, compartilha o executivo.

Formado em Engenharia Industrial pela Universidade Federal de Minas Gerais e com MBA em Marketing pela FGV, Bernardo Rabelo possui mais de 15 anos de experiência na área de marketing, já tendo ajudado a impulsionar negócios de diferentes setores, entre eles, tecnologia, alimentos e bebidas, saúde e outros.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo