Agências
Digi se reposiciona como hub de soluções para incentivo e conquista grandes marcas

Para atender às novas demandas de mercado, de digitalização e automação das campanhas de incentivo, a Digi, uma das principais empresas do setor, anuncia o novo posicionamento e o rebranding da marca.
A empresa passa a atuar como um hub de soluções para incentivos para oferecer entregas completas, modulares e mais ágeis para grandes companhias de setores variados, como telecomunicações, alimentação, bancário e automotivo.
Com o novo posicionamento, a Digi reforça a oferta da solução integral para incentivo, que passa pela estratégia, planejamento, tecnologia, comunicação e inteligência de dados. A empresa também apresenta uma nova plataforma de campanhas de incentivo que se customiza para as entregas de acordo com a necessidade de cada cliente.
“Ao longo dos mais de 23 anos da Digi evoluímos e desenvolvendo-nos dentro do marketing de incentivo, criando um hub com soluções de negócio para uma entrega completa, que engloba reconhecimento, engajamento e recompensa. Não é apenas a criação e comunicação de uma campanha, é muito mais: tecnologia própria, assessoria jurídica e tributária, inteligência de dados, comunicação segmentada, produção de conteúdo, premiação, estratégia e operação orientada a resultado. Um verdadeiro ecossistema. Somos parceiros de negócio dos nossos clientes. Não queremos apenas colocar uma campanha no ar, nosso objetivo é fazer o ponteiro mexer. E junto com toda essa evolução nada mais justo do que a evolução da nossa marca”, explica Pedro Bannura, presidente da Digi.
A empresa ainda disponibiliza um catálogo digital de prêmios, o Reconhece.vc, com mais de 1 milhão de itens disponíveis para resgate junto a grandes marketplaces, empresas de serviço e bancos, para pagamentos de contas com a pontuação resgatada nas campanhas.
“Com o novo posicionamento da Digi somos criativos como uma agência, ágeis como uma empresa ‘Saas’ (software as a service) e completos como uma consultoria. Buscamos as melhores estratégias baseadas em dados e ferramentas modulares, para entregar campanhas, ações, resultados e as melhores experiências para nossos clientes. Um dos nossos valores mais intrínsecos é inspirar a superação, seja dos nossos colaboradores, seja das equipes em campo que buscamos motivar”, destaca Márcio Villar, diretor de criação e estratégia da Digi.
O posicionamento atraiu novos clientes de peso para o portfólio, como as multinacionais Unilever, Nestlé e Santander. A Digi já atende companhias de renome como Coca-Cola Brasil, Vigor, TIM, Stellantis, entre outras.
Para atuar como hub de soluções de incentivo, a empresa reestrutura também a equipe, com a criação de novas posições, como Client Consulting, Business Success e head de projetos. Os cargos foram ocupados, respectivamente, por Marina Morato, Talita Batista e Patrícia Duarte.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








