Agências
Digi se reposiciona como hub de soluções para incentivo e conquista grandes marcas

Para atender às novas demandas de mercado, de digitalização e automação das campanhas de incentivo, a Digi, uma das principais empresas do setor, anuncia o novo posicionamento e o rebranding da marca.
A empresa passa a atuar como um hub de soluções para incentivos para oferecer entregas completas, modulares e mais ágeis para grandes companhias de setores variados, como telecomunicações, alimentação, bancário e automotivo.
Com o novo posicionamento, a Digi reforça a oferta da solução integral para incentivo, que passa pela estratégia, planejamento, tecnologia, comunicação e inteligência de dados. A empresa também apresenta uma nova plataforma de campanhas de incentivo que se customiza para as entregas de acordo com a necessidade de cada cliente.
“Ao longo dos mais de 23 anos da Digi evoluímos e desenvolvendo-nos dentro do marketing de incentivo, criando um hub com soluções de negócio para uma entrega completa, que engloba reconhecimento, engajamento e recompensa. Não é apenas a criação e comunicação de uma campanha, é muito mais: tecnologia própria, assessoria jurídica e tributária, inteligência de dados, comunicação segmentada, produção de conteúdo, premiação, estratégia e operação orientada a resultado. Um verdadeiro ecossistema. Somos parceiros de negócio dos nossos clientes. Não queremos apenas colocar uma campanha no ar, nosso objetivo é fazer o ponteiro mexer. E junto com toda essa evolução nada mais justo do que a evolução da nossa marca”, explica Pedro Bannura, presidente da Digi.
A empresa ainda disponibiliza um catálogo digital de prêmios, o Reconhece.vc, com mais de 1 milhão de itens disponíveis para resgate junto a grandes marketplaces, empresas de serviço e bancos, para pagamentos de contas com a pontuação resgatada nas campanhas.
“Com o novo posicionamento da Digi somos criativos como uma agência, ágeis como uma empresa ‘Saas’ (software as a service) e completos como uma consultoria. Buscamos as melhores estratégias baseadas em dados e ferramentas modulares, para entregar campanhas, ações, resultados e as melhores experiências para nossos clientes. Um dos nossos valores mais intrínsecos é inspirar a superação, seja dos nossos colaboradores, seja das equipes em campo que buscamos motivar”, destaca Márcio Villar, diretor de criação e estratégia da Digi.
O posicionamento atraiu novos clientes de peso para o portfólio, como as multinacionais Unilever, Nestlé e Santander. A Digi já atende companhias de renome como Coca-Cola Brasil, Vigor, TIM, Stellantis, entre outras.
Para atuar como hub de soluções de incentivo, a empresa reestrutura também a equipe, com a criação de novas posições, como Client Consulting, Business Success e head de projetos. Os cargos foram ocupados, respectivamente, por Marina Morato, Talita Batista e Patrícia Duarte.
Agências
Bullet lança PromoTwins e estrutura o modelo inédito de collabs no universo das promoções

O marketing promocional vive um momento de reinvenção: consumidores esperam experiências mais criativas e as marcas buscam novas formas de gerar impacto. Foi nesse cenário que a Bullet, uma das principais agências do país, criou o PromoTwins, um formato que estrutura e escala o conceito de collabs dentro das promoções. A agência está transformando o que antes acontecia de forma pontual entre marcas em um modelo replicável, com método, curadoria e operação compartilhada, um novo jeito de pensar colaborações no marketing promocional.
Inspirado nas colaborações já consolidadas em setores como moda, música e gastronomia, o modelo da Bullet aplica esse mesmo mindset de parceria à plataforma promocional. A ideia é simples, mas poderosa: unir duas marcas que conversem entre si, dividindo custos e multiplicando resultados, com narrativas mais ricas e experiências mais relevantes para o consumidor.
“Com o PromoTwins, levamos a lógica das collabs para o universo das promoções de forma estruturada. Em vez de uma parceria pontual, criamos um formato com processo, eficiência e narrativa. É um produto da agência, pensado para gerar valor real e mensurável para as marcas”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
O diferencial está na forma como a Bullet transforma essa lógica em método. O PromoTwins é guiado por um processo proprietário, o StorySelling™, que estrutura as etapas de desenvolvimento da collab, desde o Fit, que avalia as complementaridades entre as marcas, passando pela Ideia, onde nasce a narrativa criativa, até a Execução e a Escala, fases que garantem operação eficiente e amplificação inteligente de mídia.
Essa estrutura se completa com o Fit Check, uma curadoria que combina análise de público e viabilidade operacional para garantir combinações realmente estratégicas. Tudo isso é sustentado por um backoffice compartilhado, que centraliza SAC, auditoria e gestão, oferecendo escala, eficiência e uma expressiva redução de custos para as marcas, que dividem investimento e conseguem colocar grandes promoções no ar com metade da verba.
Mais do que um projeto, o PromoTwins é a formalização de um novo modelo de colaboração. Ele transforma as collabs promocionais em algo estruturado, com metodologia, narrativa e resultado e marca mais um passo na trajetória da Bullet como referência em inovação no marketing promocional e no StorySelling™, metodologia da agência.
“Temos cases recentes que comprovam: aumentamos as vendas do líder de categoria em 25%. Para outro cliente, geramos um ROI histórico, a cada R$1 investido em promoção, voltaram R$5,25 em vendas. O PromoTwins é a saída perfeita para quem busca resultados rápidos e não dispõe de um grande budget: duas marcas afins constroem juntas uma narrativa poderosa de engajamento e vendas, alcançando resultados excelentes para ambas, pela metade do investimento. E pra quem quiser mexer no ponteiro ainda em 2025, se começar já, dá tempo”, conclui Figueiredo.
Agências
LGL Case recria o estande da Mercedes-Benz Caminhões para a Fetranslog 2025

Após o sucesso na 24ª TranspoSul, a LGL Case assina novamente o projeto do estande da Mercedes-Benz Caminhões, desta vez na Fetranslog 2025, que acontece de 11 a 14 de novembro, em Chapecó (SC). Reconhecida como uma das principais feiras de transporte e logística do sul do país, a feira reúne profissionais e empresas do setor em uma grande vitrine de inovações, negócios e relacionamento.
Com criação, produção, operação e execução assinadas pela LGL Case, o espaço mantém o conceito desenvolvido para a TranspoSul, agora em versão ampliada, reafirmando o compromisso da agência em entregar experiências memoráveis por meio do live marketing. O projeto integra arquitetura, cenografia e estratégia de marca, traduzindo a identidade global da Mercedes-Benz em um ambiente que valoriza a inovação, a confiança e a proximidade com o público.
O estande apresenta a exposição de caminhões Mercedes-Benz, permitindo aos visitantes explorar de perto os principais modelos da marca e suas tecnologias. O público também encontrará o showroom da Mercedes-Benz Collection, com peças exclusivas de lifestyle, e o espaço do Banco Mercedes-Benz, planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
“Repetir um projeto de sucesso, ampliando sua presença e impacto em um novo evento, é o resultado de uma parceria sólida e de um conceito consistente. Criamos um ambiente vivo, que traduz o DNA da Mercedes-Benz e fortalece sua conexão com clientes e parceiros”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Com uma equipe de cerca de 70 profissionais envolvidos em todas as etapas, do planejamento à execução, a LGL Case mais uma vez demonstra sua capacidade de transformar espaços em experiências e de conectar marcas e pessoas por meio da criatividade e da excelência em produção.








