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Agências

Digi se reposiciona como hub de soluções para incentivo e conquista grandes marcas

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Para atender às novas demandas de mercado, de digitalização e automação das campanhas de incentivo, a Digi, uma das principais empresas do setor, anuncia o novo posicionamento e o rebranding da marca.

A empresa passa a atuar como um hub de soluções para incentivos para oferecer entregas completas, modulares e mais ágeis para grandes companhias de setores variados, como telecomunicações, alimentação, bancário e automotivo.

Com o novo posicionamento, a Digi reforça a oferta da solução integral para incentivo, que passa pela estratégia, planejamento, tecnologia, comunicação e inteligência de dados. A empresa também apresenta uma nova plataforma de campanhas de incentivo que se customiza para as entregas de acordo com a necessidade de cada cliente.

“Ao longo dos mais de 23 anos da Digi evoluímos e desenvolvendo-nos dentro do marketing de incentivo, criando um hub com soluções de negócio para uma entrega completa, que engloba reconhecimento, engajamento e recompensa. Não é apenas a criação e comunicação de uma campanha, é muito mais: tecnologia própria, assessoria jurídica e tributária, inteligência de dados, comunicação segmentada, produção de conteúdo, premiação, estratégia e operação orientada a resultado. Um verdadeiro ecossistema. Somos parceiros de negócio dos nossos clientes. Não queremos apenas colocar uma campanha no ar, nosso objetivo é fazer o ponteiro mexer. E junto com toda essa evolução nada mais justo do que a evolução da nossa marca”, explica Pedro Bannura, presidente da Digi.

A empresa ainda disponibiliza um catálogo digital de prêmios, o Reconhece.vc, com mais de 1 milhão de itens disponíveis para resgate junto a grandes marketplaces, empresas de serviço e bancos, para pagamentos de contas com a pontuação resgatada nas campanhas.

“Com o novo posicionamento da Digi somos criativos como uma agência, ágeis como uma empresa ‘Saas’ (software as a service) e completos como uma consultoria. Buscamos as melhores estratégias baseadas em dados e ferramentas modulares, para entregar campanhas, ações, resultados e as melhores experiências para nossos clientes. Um dos nossos valores mais intrínsecos é inspirar a superação, seja dos nossos colaboradores, seja das equipes em campo que buscamos motivar”, destaca Márcio Villar, diretor de criação e estratégia da Digi.

O posicionamento atraiu novos clientes de peso para o portfólio, como as multinacionais Unilever, Nestlé e Santander. A Digi já atende companhias de renome como Coca-Cola Brasil, Vigor, TIM, Stellantis, entre outras.

Para atuar como hub de soluções de incentivo, a empresa reestrutura também a equipe, com a criação de novas posições, como Client Consulting, Business Success e head de projetos. Os cargos foram ocupados, respectivamente, por Marina Morato, Talita Batista e Patrícia Duarte.

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Lean Agency inova e lança campanha para o Baú do Milhão, modernizando a comunicação do mercado de filantropia premiável

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A Lean Agency, agência full-service de comunicação, anuncia o lançamento da marca e da campanha de estreia do Baú do Milhão, uma nova empresa de filantropia premiável que chega para distribuir mais de R$1 milhão em prêmios, por mês, e apoiar crianças e adolescentes com câncer.

A marca faz parte do Grupo Federal Energia, que possui 25 anos de história e excelência em logística e abastecimento, e oferece prêmios semanais de mais de R$300 mil e valores instantâneos diários de até R$60 mil, além de um game chamado “Baú Premiado”, que distribui valores extras aos que adquirem os combos promocionais. A instituição beneficiada com parte da arrecadação é a Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), que garante tratamento gratuito a crianças e adolescentes e apoio às suas famílias.

O desafio da Lean Agency foi ressignificar a comunicação de um mercado que tradicionalmente investe nos mesmos formatos, utilizando a expertise da agência para entregar uma campanha arrojada, criativa, de grande impacto e alcance, afastando-se do padrão comumente trabalhado pelo segmento.

O projeto idealizado e desenvolvido pela Lean Agency adotou uma abordagem que conecta a sorte ao potencial de transformar vidas, partindo de um gesto extremamente simples e verdadeiro: sorrir. Afinal, a marca foi criada com a feliz missão de impactar milhões de pessoas por meio de prêmios atrativos e de um compromisso genuíno com a causa social escolhida.

O filme de lançamento do Baú do Milhão, que celebra as pequenas e grandes sortes do dia a dia, como encontrar dinheiro esquecido no bolso ou conseguir um assento vago no ônibus, teve inserções estratégicas na TV aberta, incluindo espaços de alto share na TV Globo, como no intervalo do Domingão com Huck e do Fantástico no último domingo (23). Além da televisão, a campanha marcou presença em grandes peças de comunicação Out Of Home (OOH), garantindo alta visibilidade e reforçando a marca no cenário urbano.

As ações exploraram uma linguagem moderna e cativante, rompendo com o padrão visual e narrativo tradicional do mercado de títulos de capitalização. O conceito enfatiza que “fazer o bem dá retorno” , já que ao participar, “você concorre e ainda faz o bem”. O lançamento está alinhado com o movimento da agência de construir uma narrativa conjunta, embasada por dados e fomentada por canais de distribuição mais eficazes.

Para a Lean Agency, “o projeto Baú do Milhão demonstra a possibilidade de conectar o público com uma forma moderna de filantropia. Traz o benefício do prêmio mediante a sorte, ao mesmo tempo em que ajuda uma causa social importante, a causa do câncer”, comenta Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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