Eventos
Digi lança Incentive Experience 2020, projeto inédito para promover marketing de incentivo no Brasil

As estratégias de marketing Human to Human (H2H) e a Inteligência Artificial estão entre os temas do Incentive Experience 2020, primeiro evento digital de marketing de incentivo promovido pela Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, para inspirar superação nos profissionais da área e nos times de vendas. O evento é gratuito e acontece no dia 20 de agosto, às 19 horas, com transmissão online e moderação de Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi.
Com o tema “Inspirando Superação na Era H2H”, o encontro faz uma imersão no mercado de incentivo com a participação do especialista inglês no assunto Brian Dunne, que presidiu durante 8 anos o braço europeu da IMA (Incentive Marketing Association) e é membro do board global da entidade. Dunne participa pela primeira vez de um evento aberto no Brasil e vai falar sobre estratégias de marketing Human to Human (H2H) para engajamento de equipes, além de tratar da aceleração digital; do relacionamento entre pessoas, tecnologia, consumidores e conteúdo; e apresentar cases de sucesso.
Rodrigo Herrera, head de trade marketing da Vigor, vai apresentar o case da companhia de lácteos e mostrar quais decisões foram tomadas para enfrentar a crise e atingir os objetivos de venda, além das ferramentas de relacionamento com os colaboradores para manter as equipes ativas e motivadas.
O sócio-fundador e chairman do Grupo Digi Cristiano Miano traz conteúdos sobre Inteligência Artificial e Machine Learning como ferramentas estratégicas para o futuro das campanhas de incentivo e engajamento nas empresas.
“A Digi acaba de completar 21 anos de mercado e chega à maioridade com a missão de inspirar a superação no setor de marketing de incentivo e relacionamento, além de fomentar iniciativas para estimular o crescimento deste mercado, investindo em difusão de conteúdo de qualidade, com profissionais reconhecidos do mercado no Brasil e no mundo”, destaca Pedro Bannura, presidente da Digi.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.









You must be logged in to post a comment Login