Eventos
Digi lança Incentive Experience 2020, projeto inédito para promover marketing de incentivo no Brasil

As estratégias de marketing Human to Human (H2H) e a Inteligência Artificial estão entre os temas do Incentive Experience 2020, primeiro evento digital de marketing de incentivo promovido pela Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, para inspirar superação nos profissionais da área e nos times de vendas. O evento é gratuito e acontece no dia 20 de agosto, às 19 horas, com transmissão online e moderação de Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi.
Com o tema “Inspirando Superação na Era H2H”, o encontro faz uma imersão no mercado de incentivo com a participação do especialista inglês no assunto Brian Dunne, que presidiu durante 8 anos o braço europeu da IMA (Incentive Marketing Association) e é membro do board global da entidade. Dunne participa pela primeira vez de um evento aberto no Brasil e vai falar sobre estratégias de marketing Human to Human (H2H) para engajamento de equipes, além de tratar da aceleração digital; do relacionamento entre pessoas, tecnologia, consumidores e conteúdo; e apresentar cases de sucesso.
Rodrigo Herrera, head de trade marketing da Vigor, vai apresentar o case da companhia de lácteos e mostrar quais decisões foram tomadas para enfrentar a crise e atingir os objetivos de venda, além das ferramentas de relacionamento com os colaboradores para manter as equipes ativas e motivadas.
O sócio-fundador e chairman do Grupo Digi Cristiano Miano traz conteúdos sobre Inteligência Artificial e Machine Learning como ferramentas estratégicas para o futuro das campanhas de incentivo e engajamento nas empresas.
“A Digi acaba de completar 21 anos de mercado e chega à maioridade com a missão de inspirar a superação no setor de marketing de incentivo e relacionamento, além de fomentar iniciativas para estimular o crescimento deste mercado, investindo em difusão de conteúdo de qualidade, com profissionais reconhecidos do mercado no Brasil e no mundo”, destaca Pedro Bannura, presidente da Digi.
Eventos
Adsplay realiza 3ª edição do Programmatic Day no Instituto Tomie Ohtake com foco em inteligência artificial e alinhamento de mercado

A Adsplay promove, no dia 24 de setembro, das 9h às 20h, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), a terceira edição do Programmatic Day. O evento reunirá mais de 200 profissionais entre anunciantes, agências, trading desks, provedores de tecnologia e publishers para debater o avanço da mídia programática, estratégias de alta performance e a aplicação de inteligência artificial no setor. A programação incluirá palestras, debates isentos de viés comercial, sessões de relatórios de mercado, almoço exclusivo e uma premiação inédita dedicada aos destaques em tecnologia, performance, criatividade e inovação.
A iniciativa surge em meio ao crescimento da publicidade digital no Brasil, que movimentou R$ 42,7 bilhões em 2025 — uma alta de 12,7% em relação ao ano anterior, segundo dados do estudo Digital AdSpend 2026, elaborado pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media. “Traremos as novidades do mundo da programática, mas acima de tudo faremos os players do setor dialogarem entre si, e enxergarem os avanços e os desafios em comum”, explica Júlia Greghi, diretora de marketing da Adsplay e idealizadora do projeto.
“O mercado não precisa de mais gente falando sozinha sobre programática. Precisa de mais gente se ouvindo para entender como a mídia pode evoluir como negócio”, complementa Edu Sani, CEO da Adsplay.
O evento contará com a presença de especialistas e palestrantes do setor, como a autora e pesquisadora Martha Gabriel, Luis Lourenço (diretor de novos negócios na RD Station/TOTVS), Andreia Abud (Felina), Adriana Felicissimo (vice-presidente de mídia na OpusMúltipla), Bruno Oliveira (COO da Adsplay), Thiago Costa (gerente de mídia da Senso Performance), Rodrigo Friano (COO e sócio do Yodash) e Gabriel Pianaro (gerente de marketing e CRM do Grupo Servopa).
Eventos
Expo Center Norte consolida Espaço Sensorial permanente e registra mais de 250 atendimentos em grandes feiras

O Expo Center Norte tornou-se o primeiro centro de exposições e convenções do Brasil a disponibilizar um Espaço Sensorial permanente integrado à sua operação de hospitalidade. A iniciativa foi desenvolvida para atender às demandas crescentes por acessibilidade e inclusão no setor de feiras e congressos, oferecendo um ambiente adaptado para pessoas neurodivergentes, crianças, idosos e visitantes com hipersensibilidade a estímulos visuais e sonoros.
Oferecido de forma gratuita para organizadores e expositores, o local já registrou mais de 250 atendimentos e esteve presente na operação de mais de 60 feiras do calendário nacional. Entre os eventos realizados no complexo que contaram com a estrutura estão o CIOSP, APAS Show, WTM, Arnold Sports Festival e RH Summit. “A hospitalidade no setor de eventos exige consistência e escuta ativa. Mais do que proporcionar uma infraestrutura técnica robusta, faz parte do nosso propósito garantir que a experiência em nossos pavilhões seja acolhedora e acessível a todas as pessoas. Integrar o Espaço Sensorial de forma permanente à operação do Expo Center Norte reflete a evolução contínua da nossa entrega aos organizadores e ao público”, avalia Paulo Ventura, diretor do Expo Center Norte.
Projetado especificamente para a autorregulação e o alívio da ansiedade, o ambiente diferencia-se das áreas de descanso convencionais por reunir recursos terapêuticos direcionados. A estrutura conta com aromaterapia controlada com diluição suave para evitar sobrecarga olfativa, brinquedos sensoriais e táteis para concentração, tatames de proteção, piscina de bolinhas para organização sensorial e torre de bolhas com iluminação e movimento suaves, oferecendo um ponto focal visual para momentos de agitação.
A adesão dos promotores de eventos tem transformado o espaço em um elemento fixo na jornada dos visitantes. Feiras como a ABCasa incorporaram o ambiente de forma contínua em suas edições. Já a organização do Diversão Offline, evento voltado ao segmento de jogos de mesa, expandiu o projeto ao investir na aquisição de novos equipamentos interativos e na contratação de profissionais de saúde especializados para realizar o acompanhamento do público durante a programação.








