Gente
Digi contrata Pablo Felicissimo como diretor de tecnologia

Para fortalecer o posicionamento da Digi como uma martech e reforçar o uso crescente de novas tecnologias, ferramentas e bancos de dados robustos na criação de campanhas de incentivo mais assertivas e eficientes, a Digi anuncia a contratação de Pablo Felicissimo, como diretor de tecnologia. Martechs são empresas que utilizam tecnologia e inteligência para planejar, executar e mensurar estratégias de marketing.
A agência, uma das mais influentes na área de Incentivo e Relacionamento do mercado, também reforça o time com a chegada de Natalia Moraes, como gerente de comunicação.
Com 21 anos de experiência no mercado, Pablo Felicissimo atuou na holding Grupo RTSC e atendeu empresas como CVC, Banco Original, Geru, PebMed e Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, tendo desenvolvido o projeto de arquitetura de software da Olimpíada Rio 2016.
Formado em engenharia de software pela Unicarioca e com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Universidade Estácio de Sá, Felicissimo vai liderar um time de 20 profissionais e se reportar diretamente a Pedro Bannura, presidente da Digi.
“Queremos fortalecer o desenvolvimento de produtos internos e de campanhas com altíssima qualidade e agilidade, seguindo as mais inovadoras tendências do mercado de tecnologia”, destaca Pablo Felicissimo.
Também chega à Digi a nova gerente de Comunicação, Natalia Moraes. Com 9 anos de atuação no mercado, Natalia já trabalhou na Motospeed Brasil, BrMalls, Novità Comunicação e 3M do Brasil. Também atendeu marcas como Burigotto, Peg Perego, Starkey do Brasil e Restaurant Week.
Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Facamp (Faculdades de Campinas), com MBA em Gestão de Marketing e Marketing Digital pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc), a profissional vai ser responsável por gerencial a equipe de comunicação, SAC e mídia, com 8 pessoas, e vai se reportar ao diretor de Core Business Bruno Briso.
“Atuo, há quase uma década, em conexões transformadoras entre marcas e pessoas, por meio de estratégias de marketing. Sou apaixonada por esse universo. Chego à Digi para agregar esta expertise ao time de comunicação”, reforça Natalia Moraes.
Gente
Pierre Fabre nomeia Alejandra Luna como nova diretora de marketing no Brasil e eleva presença feminina no comitê executivo

Os Laboratórios Pierre Fabre — grupo farmacêutico e dermocosmético detentor das marcas Avène, Ducray e Darrow — anunciaram a contratação da executiva mexicana Alejandra Luna para assumir o cargo de diretora de marketing da operação no Brasil. Baseada no Rio de Janeiro, a profissional acumula mais de 20 anos de experiência nos mercados de bens de consumo e beleza na América Latina, com passagens por companhias como Unilever, Beiersdorf e Goodyear.
Formada em marketing pelo Tecnológico de Monterrey, Luna ingressou na Pierre Fabre México em 2016, ascendendo ao comando do marketing local em 2023. Em sua nova posição no mercado brasileiro, um dos maiores do mundo em cuidados com a pele e cabelos, a executiva terá como desafio liderar a consolidação da Avène e Ducray, além da expansão da brasileira Darrow.
“Será desafiador e ao mesmo tempo muito interessante acompanhar as transformações de um dos mercados mais relevantes para a indústria de dermocosméticos. O Brasil é um país muito dinâmico, com consumidores que têm uma relação muito próxima com cuidados com a pele e com os cabelos. Chego com muita vontade de aprender, trocar experiências e contribuir para o crescimento das marcas da Pierre Fabre”, avalia Alejandra Luna.
Gente
TG contrata Gabriela Gotlib como head de novos negócios para acelerar expansão em live marketing

A agência de live marketing TG (The Group) anunciou a contratação de Gabriela Gotlib para assumir a posição de head de novos negócios. A executiva, que acumula mais de 12 anos de trajetória no mercado de comunicação, chega com o objetivo de prospectar contas, ampliar a participação da agência no setor de brand experience e consolidar parcerias estratégicas.
Com graduação em publicidade e propaganda pela ESPM, Gotlib atuou por mais de uma década na BFerraz, onde chegou ao comando da unidade de Brand Experience. Em seu portfólio, liderou contas e projetos de grande porte para anunciantes globais como Ambev, Diageo, LATAM, PepsiCo, Amazon, Vogue e Sephora.
“Encontrei na TG uma agência muito sólida, com mais de 30 anos de experiência e uma capacidade consistente de unir estratégia, criatividade e excelência de execução. O que me atraiu especialmente foi perceber como esse repertório está sendo ampliado com dados e inteligência de BI, permitindo não apenas criar experiências relevantes, mas também medir seu impacto e gerar aprendizados para as marcas. Meu papel será ajudar a dar visibilidade a essa combinação e abrir novas frentes de relacionamento e negócios”, afirma Gabriela Gotlib.
A movimentação reflete a estratégia da TG de fortalecer o seu quadro executivo e acelerar o crescimento da operação no segmento de eventos corporativos, ativações de marca e experiências de engajamento baseadas em inteligência de dados.








