Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Digi conquista prêmio internacional IMA Summit Awards 2022 com Halloween de Fanta

Publicado

em

A ação de trade marketing e ativação para o Halloween de Fanta, criada pela agência Digi em parceria com a Coca-Cola Brasil, conquistou o prêmio IMA Summit Awards 2022, nos Estados Unidos, na categoria “Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo”.

Esse é o quinto troféu para a agência brasileira pela entidade norte-americana IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) e o quarto ano consecutivo no pódio da premiação.

Em 2021, a Digi levou o troféu na categoria “Promoção para o consumidor”, com ação para a linha Vigor Grego. Em 2020, com a campanha para Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, a agência conquistou a categoria “Excellence in Employee Incentive Program” e, também, o “President’s Award” para o chairman da Digi, Cristiano Miano, no IMA EUA.

Em 2019, com o case para Coca-Cola – Sucos Del Valle conquistou o Circle of Excellence Awards, em Chicago (EUA). Já no braço europeu da entidade (IMA Europe) conquistou, em 2019, a categoria “Best Channel Partner Programme” para Cargill.

O IMA Summit Awards 2022 anunciou os vencedores no dia 12 de julho, durante cerimônia em Salt Lake City, em Utah (EUA). Além da ação de merchandising para o Halloween de Fanta, o IMA Summit reconheceu outras campanhas de empresas globais, como Michelin e IBM, em diversas categorias. A premiação é organizada pelo IMA desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

Vencedora da categoria Merchandising em Programa de Incentivo, a ação criada pela Digi, em outubro de 2021, para Fanta tinha como objetivo engajar a força de vendas dos fabricantes da marca e garantir positivação e presença dos produtos em milhares de PDVs em todo Brasil, com foco em se apoderar de uma das datas mais importantes do ano: 31 de outubro, Dia do Halloween.

A ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween envolveu 3.500 colaboradores, que deram destaque aos quatro sabores de Fanta existentes no país (laranja, uva, guaraná e a edição limitada Mistério).

Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no melhor estilo TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“A ação teve um engajamento extraordinário dos times e os resultados superaram as expectativas do nosso cliente e de todos os profissionais envolvidos no desenvolvimento da campanha. É um grande reconhecimento receber um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial pelo quarto ano consecutivo. Com mais de duas décadas no mercado, podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

Publicado

em

Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil,  acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.

Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.

Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.

Continue lendo