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Digi conquista prêmio internacional IMA Summit Awards 2022 com Halloween de Fanta

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A ação de trade marketing e ativação para o Halloween de Fanta, criada pela agência Digi em parceria com a Coca-Cola Brasil, conquistou o prêmio IMA Summit Awards 2022, nos Estados Unidos, na categoria “Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo”.

Esse é o quinto troféu para a agência brasileira pela entidade norte-americana IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) e o quarto ano consecutivo no pódio da premiação.

Em 2021, a Digi levou o troféu na categoria “Promoção para o consumidor”, com ação para a linha Vigor Grego. Em 2020, com a campanha para Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, a agência conquistou a categoria “Excellence in Employee Incentive Program” e, também, o “President’s Award” para o chairman da Digi, Cristiano Miano, no IMA EUA.

Em 2019, com o case para Coca-Cola – Sucos Del Valle conquistou o Circle of Excellence Awards, em Chicago (EUA). Já no braço europeu da entidade (IMA Europe) conquistou, em 2019, a categoria “Best Channel Partner Programme” para Cargill.

O IMA Summit Awards 2022 anunciou os vencedores no dia 12 de julho, durante cerimônia em Salt Lake City, em Utah (EUA). Além da ação de merchandising para o Halloween de Fanta, o IMA Summit reconheceu outras campanhas de empresas globais, como Michelin e IBM, em diversas categorias. A premiação é organizada pelo IMA desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

Vencedora da categoria Merchandising em Programa de Incentivo, a ação criada pela Digi, em outubro de 2021, para Fanta tinha como objetivo engajar a força de vendas dos fabricantes da marca e garantir positivação e presença dos produtos em milhares de PDVs em todo Brasil, com foco em se apoderar de uma das datas mais importantes do ano: 31 de outubro, Dia do Halloween.

A ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween envolveu 3.500 colaboradores, que deram destaque aos quatro sabores de Fanta existentes no país (laranja, uva, guaraná e a edição limitada Mistério).

Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no melhor estilo TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“A ação teve um engajamento extraordinário dos times e os resultados superaram as expectativas do nosso cliente e de todos os profissionais envolvidos no desenvolvimento da campanha. É um grande reconhecimento receber um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial pelo quarto ano consecutivo. Com mais de duas décadas no mercado, podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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