Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Digi conquista prêmio IMA Summit Awards 2020 com campanha para Mentos da Perfetti Van Melle

Publicado

em

A campanha “Desbravadores”, criada pela agência Digi para a marca Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, conquistou o prêmio IMA Summit Awards 2020, na categoria Excelência no Programa de Incentivo ao Funcionário.

Este é o segundo troféu para a agência brasileira pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) nos Estados Unidos. No ano passado, a Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil, já havia conquistado o Circle of Excellence Awards, em Chicago, com um case de incentivo a distribuidores e revendedores para Coca-Cola Brasil.

Nesta edição, a conquista foi dupla para a agência: além da campanha “Desbravadores”, Cristiano Miano, chairman da Digi, foi homenageado com o prêmio “President’s Award”. O troféu de Presidente do IMA foi introduzido em 2003 para comemorar o 5º aniversário da associação e reconhece os indivíduos que promoveram ativamente a missão da entidade para criar maior consciência do marketing de incentivo; ajudar os fornecedores a prosperar em um ambiente de negócios por meio de educação, treinamento, pesquisa e marketing; além de promover altos padrões de profissionalismo na área de incentivos.

O IMA Summit Awards 2020 anunciou os vencedores nessa terça-feira, 22, durante evento online. A premiação é organizada pelo IMA desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

“É um grande reconhecimento receber um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial pelo segundo ano consecutivo. A Digi completou, recentemente, 21 anos, e chega à ‘maioridade’ com mais esta conquista. Podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Campanha vencedora

Destaque na categoria“Excellence in Employee Incentive Program”, “Desbravadores”, criada para a marca Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, teve como objetivo aumentar o engajamento e interação entre os participantes, promovendo, através de uma ação de incentivo, a melhoria da produtividade dos empregados da companhia, como gerentes, supervisores, vendedores e consultores. O programa teve 100% de aderência, 92% de engajamento e até 60% das metas atingidas.

Aqueles colaboradores que atingiram ou superaram as metas estabelecidas foram premiados, de acordo com os resultados, com medalhas temáticas (Badges) virtuais e físicas, além de produtos resgatados na plataforma e viagens com acompanhante para os melhores colocados do ranking.

Para participar, todos os colaboradores da Perfetti Van Melle, indicados como elegíveis para a ação, acessaram o website da campanha (www.desbravadorespvm.com.br), no período de abril a dezembro de 2019, e ativaram o seu cadastro. Os participantes tiveram acesso a todas as ferramentas do website, tais como a mecânica da campanha, metas aplicáveis, grupos participantes, desempenho, ranking dentre outras informações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo