Promoção
Dia dos Pais no Shopping Center Norte tem promoção com cerveja artesanal e kits da Samsung

O Center Norte, com quase 40 anos de tradição, realiza sua Promoção de Dia dos Pais, em uma experiência completa para se conectar nessa data tão especial. Com uma variedade de lojas para escolher o melhor presente, o local oferece também restaurantes com cardápios incríveis para celebrar o dia, como o Fogo de Chão, Andiamo, Pecorino, Outback, Madero, Olive Garden, América e muitos outros.
E, para deixar o momento mais especial, entre os dias 04 e 14 de agosto, com R$ 400 em compras nas lojas físicas ou nas lojas online do marketplace https://compras.
O kit de cervejas com rótulo comemorativo vem em 2 versões: a primeira é composta por 01 unidade de cerveja Dom Pedro, tipo Munich Helles, long neck com 355ml e 01 unidade de cerveja Dom Quixote, tipo Weiss, long neck com 355ml. A outra 01 unidade de cerveja Dom Pedro, tipo Munich Helles, long neck com 355ml e 01 unidade de cerveja Dom Brás, tipo Witbier, long neck com 355ml.
“O Shopping Center Norte é um lugar de tradição, onde as pessoas se encontram para comemorar datas especiais. Para deixar a experiência ainda mais memorável, preparamos uma promoção completa para que todos aproveitem ainda mais”, destaca Vanessa Lino, gerente de marketing do Shopping Center Norte.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









