Promoção
Dia celebra 22 anos e premia cliente com R$ 1 milhão

O Dia Brasil completa 22 anos em agosto e, para comemorar o marco, a rede lança nesta semana a campanha “Resolve minha Vida”, na qual sorteará um prêmio de R$ 1 Milhão em barras de ouro, além de 22 smartphones e 22 vales-viagem.
Para concorrer é necessário que o cliente faça parte do ClubDIA e cadastre o seu cupom fiscal pela chave de acesso ou pelo QR Code entre os dias 27 de julho e 30 de agosto de 2023. Os sorteios acontecerão pela loteria federal da Caixa Econômica Federal conforme regulamento que consta no site da promoção.
A cada R$50 em compras nas unidades físicas o cliente tem direito a um número da sorte. Se comprar produtos da marca própria, Melhor a Cada Dia, ou pelo WhatsApp oficial do Dia (11 95311-8685), o cliente tem 3 vezes mais chances de ser sorteado. E ainda, comprando produtos das marcas participantes, as chances de ganhar dobram.
“No mês em que comemoramos nosso 22º aniversário, lançamos a maior premiação da nossa história. Serão 35 dias de ação, uma verdadeira celebração da nossa relação com o cliente Dia durante todos esses anos de Brasil”, comenta Fábio dos Santos, diretor de marketing do Dia Brasil.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








