Empresa
Devassa apresenta novo filme com IZA e baterista do Afrocidade

“Tropical é a nossa criatividade”, essa é a primeira fala de Iza na nova campanha – criativa e tropical – da Devassa. O novo filme criado pelo HNK LAB & Grey Brasil e produzido pela Stink Films, apresenta a nova embalagem da Devassa Puro Malte. Parte da campanha “Criatividade Tropical”, o comercial “Batida Tropical ” é dirigido por Pedro Tejada e traz, além da cantora IZA como protagonista, o influenciador digital e baterista do Afrocidade, Eric Mazzone.
“A ideia é apresentar as novas embalagens de um jeito que é a cara de Devassa: numa ode à cultura brasileira”, comenta Rafael de Miranda, diretor de criação da Grey Brasil.
A campanha mostra o produto de uma forma diferente, lúdica. Não apenas esteticamente, mas ele agrega outros símbolos importantes para marca e para a cultura brasileira: a música, a percussão e principalmente a criatividade.
O filme retrata um sonho da cantora inspirado pela nova embalagem, cujo design faz uma alusão à música. A originalidade está presente em todo o craft do projeto. Destaca-se a bateria tocada por Eric, que foi construída especialmente para o comercial e mistura os tambores brasileiros às baterias modernas, tudo isso interligado por uma dinâmica de sons e serpentinas de cerveja em movimento. O instrumento foi idealizado para representar a musicalidade e energia condensadas nas novas latas Devassa.
“Essa bateria louca inspirada pela IZA e tocada com excelência pelo Mazzone sintetiza toda a energia que a nova embalagem propõe. Vale reforçar o desafio de construir uma bateria funcional com mais de 800 litros de cerveja passando por ela”, destaca Pedro Tejada.Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login