Promoção
Desafio Minalba Brasil vai sortear bikes elétricas e estimular vida mais saudável

Dona de um diversificado portfólio de água mineral deste mercado, a Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz(GEQ), lançou a promoção “Desafio Minalba Brasil”, que tem como objetivo estimular uma rotina mais saudável entre os consumidores. Serão sorteadas 10 bicicletas elétricas e 1 carro 0km.
A cada produto adquirido, o consumidor receberá um número da sorte com o qual concorrerá aos prêmios, que totalizam R$187 mil. A participação vai até o dia 11 de dezembro.
Participam da promoção os produtos das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Perrier, Acqua Panna e São Pellegrino, assim como os produtos de sua linha de refrigerantes , que conta com Refri e Citrus, além do energético Night Power.
Para concorrer, o consumidor deverá efetuar o seu cadastro no site.
“Minalba Brasil tem um amplo portfólio de produtos para saciar a sede de seus consumidores. A promoção “Desafio Minalba Brasil” busca estimular as pessoas a adotarem práticas saudáveis de vida, e demonstrar que Minalba Brasil tem um produto para cada momento de sua rotina”, destaca Aélio Silveira, diretor superintende de Minalba Brasil.
Padrão
Kavak faz sorteio de carro seminovo

A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, aposta em uma ação promocional gamificada para marcar a inauguração de sua nova loja em Santo André, no ABC Paulista. A iniciativa integra a estratégia da empresa de fortalecer sua presença física e aproximar o público da experiência da marca.
Para marcar a inauguração da unidade, a Kavak realizará a ação promocional “Visita Premiada Kavak Santo André”, que inclui o sorteio de um Volkswagen Polo Track 2025. A participação é válida entre 23 de janeiro e 28 de fevereiro de 2026, período em que os consumidores podem comparecer à nova loja e participar da dinâmica, na qual cada interação realizada com a Kavak gera números da sorte, incluindo a visita à loja (um número), a inspeção de um veículo para venda à Kavak (três números), a reserva de um carro disponível na unidade (cinco números), a compra de um veículo no local (dez números) e a contratação de serviços da empresa, como o Kavak Docs (cinco números). O sorteio do prêmio ocorre no dia 11 de março de 2026.
“O lançamento da loja de Santo André representa um passo importante na estratégia de expansão física da Kavak, usando o espaço como ponto de contato com o consumidor e como ferramenta de construção de marca. A dinâmica da campanha reforça essa proposta ao incentivar diferentes produtos e etapas da jornada do cliente, além de toda segurança nas transações e de nossos veículos seminovos”, afirma Guilherme Spinace, diretor de pós-venda e experiência do cliente da Kavak Brasil.
Promoção
Total Pass lança campanha para ampliar engajamento e ativação dos planos na plataforma

Em um contexto em que empresas buscam ampliar a efetividade dos benefícios corporativos e estimular o uso recorrente das soluções oferecidas aos colaboradores, a TotalPass – uma das principais soluções de bem-estar e saúde integrada do Brasil no âmbito corporativo – lança, entre 12 de janeiro e 12 de fevereiro, uma campanha para incentivar que usuários levem mais qualidade de vida às pessoas próximas por meio do benefício, convidando amigos e familiares para se conectarem ao seu plano e também usufruírem das experiências da rede. A iniciativa combina desconto de 30% na mensalidade do títular e a oferta de vagas extras (de acordo com o perfil do usuário), incluindo, de forma inédita, a abertura de uma vaga adicional para convidar mais um amigo, com o objetivo de ampliar o alcance do bem-estar e aumentar o engajamento na plataforma, especialmente neste início de ano, quando treinar acompanhado tende a impulsionar a frequência e a constância, com um “puxando” o outro nos dias de desânimo.
A campanha vale para empresas selecionadas e tem regras diferentes conforme o perfil de uso do benefício e o plano do titular. Para quem já tem o plano ativo e ainda não preencheu todas as vagas para convidados, a ação oferece 30% de desconto na mensalidade seguinte do titular, desde que pelo menos um familiar ou amigo seja incluído e ative o benefício durante o período promocional. Para ampliar ainda mais o alcance, a TotalPass também liberou, para quase toda a base (com exceção de algumas empresas), uma vaga extra para convidar mais uma pessoa com a possibilidade de ter um 4º convidado/dependente. Já para usuários que ainda não possuem o plano ativo, ao incluir um amigo ou familiar durante o período da campanha, o titular recebe um cupom de 30% de desconto já na primeira mensalidade, incentivando a ativação e o início da rotina de bem-estar com alguém por perto.
“Essa campanha nasce da nossa estratégia de ampliar o acesso ao bem-estar dentro e fora do ambiente de trabalho, ajudando as empresas a potencializar um benefício que já oferecem e permitindo que mais pessoas do círculo do colaborador, como familiares e amigos, também adotem uma rotina mais ativa. Ao abrir vagas adicionais e facilitar a inclusão de quem faz parte do dia a dia do usuário, criamos um incentivo para que a prática de atividade física aconteça de forma mais constante, muitas vezes em companhia, o que aumenta a motivação e a frequência. Com isso, fortalecemos o engajamento e a recorrência de uso da plataforma, conectando eficiência do negócio com impacto real na experiência e na saúde das pessoas”, afirma Felipe Calbucci, CEO Latam da TotalPass.







