Promoção
Desafio Minalba Brasil vai sortear bikes elétricas e estimular vida mais saudável

Dona de um diversificado portfólio de água mineral deste mercado, a Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz(GEQ), lançou a promoção “Desafio Minalba Brasil”, que tem como objetivo estimular uma rotina mais saudável entre os consumidores. Serão sorteadas 10 bicicletas elétricas e 1 carro 0km.
A cada produto adquirido, o consumidor receberá um número da sorte com o qual concorrerá aos prêmios, que totalizam R$187 mil. A participação vai até o dia 11 de dezembro.
Participam da promoção os produtos das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Perrier, Acqua Panna e São Pellegrino, assim como os produtos de sua linha de refrigerantes , que conta com Refri e Citrus, além do energético Night Power.
Para concorrer, o consumidor deverá efetuar o seu cadastro no site.
“Minalba Brasil tem um amplo portfólio de produtos para saciar a sede de seus consumidores. A promoção “Desafio Minalba Brasil” busca estimular as pessoas a adotarem práticas saudáveis de vida, e demonstrar que Minalba Brasil tem um produto para cada momento de sua rotina”, destaca Aélio Silveira, diretor superintende de Minalba Brasil.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.