Promoção
Desafio Minalba Brasil vai sortear bikes elétricas e estimular vida mais saudável

Dona de um diversificado portfólio de água mineral deste mercado, a Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz(GEQ), lançou a promoção “Desafio Minalba Brasil”, que tem como objetivo estimular uma rotina mais saudável entre os consumidores. Serão sorteadas 10 bicicletas elétricas e 1 carro 0km.
A cada produto adquirido, o consumidor receberá um número da sorte com o qual concorrerá aos prêmios, que totalizam R$187 mil. A participação vai até o dia 11 de dezembro.
Participam da promoção os produtos das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Perrier, Acqua Panna e São Pellegrino, assim como os produtos de sua linha de refrigerantes , que conta com Refri e Citrus, além do energético Night Power.
Para concorrer, o consumidor deverá efetuar o seu cadastro no site.
“Minalba Brasil tem um amplo portfólio de produtos para saciar a sede de seus consumidores. A promoção “Desafio Minalba Brasil” busca estimular as pessoas a adotarem práticas saudáveis de vida, e demonstrar que Minalba Brasil tem um produto para cada momento de sua rotina”, destaca Aélio Silveira, diretor superintende de Minalba Brasil.
Promoção
Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.
Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/
Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.
Promoção
BB Seguros lança promoção “Entre no Jogo” e sorteia 50 videogames para incentivar a educação financeira

A BB Seguros lança a promoção “Entre no Jogo” para incentivar o planejamento financeiro desde a infância. Entre 13 e 24 de outubro, quem contratar ou fizer aportes no plano Brasilprev Júnior Educação concorrerá ao sorteio de 50 vouchers eletrônicos de R$ 3 mil, simbolicamente representando videogames. O cadastro pode ser feito até 31 de outubro, e o sorteio será realizado em 6 de dezembro.
“A infância é o momento ideal para plantar as sementes do futuro. Ao unir o universo lúdico dos games com o valor do planejamento financeiro, queremos mostrar que cuidar do amanhã pode começar com uma escolha simples feita hoje. A promoção ‘Entre no Jogo’ é mais do que um sorteio — é um convite para que pais e responsáveis assumam o papel de protagonistas na construção dos sonhos dos seus filhos, com leveza, propósito e visão de longo prazo”, afirma Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.
Podem participar da promoção pessoas físicas que realizarem novas contratações de planos Brasilprev Júnior Educação, com contribuição mensal mínima de R$ 200,00, que dará direito a um número da sorte por parcela. Contribuições extras de pelo menos R$ 200,00 em planos Brasilprev Júnior já existentes também dão direito a um número da sorte por valor aportado.
Os novos planos contratados na modalidade de pagamento mensal deverão ter duas parcelas quitadas para fins de apuração e elegibilidade. Cada CPF poderá acumular até 10 números da sorte. O cadastro na landing page oficial da promoção é obrigatório para validar a participação. Os números da sorte serão enviados por e-mail até dois dias antes do sorteio.