Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Delen Bueno assume diretoria comercial da NEOOH

Publicado

em

NEOOH anuncia a chegada de Delen Bueno na equipe. O profissional, com 25 anos de experiência no mercado de mídia e marketing, assume o posto de Diretor Comercial da empresa, uma das líderes do mercado brasileiro de OOH.

Bueno traz em seu currículo passagem por grandes players de mídia de diferentes segmentos, como Globo, Bandeirantes, Transamérica, Eletromidia e HBO. O executivo estava na Jovem Pan News TV, onde foi um dos responsáveis pelo lançamento do canal junto ao mercado nacional, como diretor de negócios.
“Ter na nossa equipe um profissional com a experiência multiplataforma e o profundo conhecimento de mercado que o Delen tem é de grande importância estratégica para o momento atual da NEOOH, de franca expansão e integração de soluções muito além do OOH tradicional”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

“A NEOOH tem se destacado no mercado por sua entrega integrada e, nessa nova fase profissional, vou trabalhar para reforçar esse crescimento constante da operação, criando oportunidades para marcas parceiras que queiram se comunicar através da mídia OOH, com toda sua relevância e impacto nos resultados”, completa Bueno.

Continue lendo

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo