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Del Valle Kapo lança promoção para proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos

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Del Valle Kapo lança promoção para proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos

A marca Del Valle Kapo lançou a promoção “Para Sempre Criança” para reforçar seu posicionamento e criar uma conexão emocional entre pais e filhos, colocando brincadeiras e diversão como uma forma de aproximar as famílias e despertando a criança interior de cada adulto. A campanha promocional, criada em parceria pelas agências Bullet e Wunderman Thompson, vai sortear centenas de prêmios para serem curtidos em família. São mais de 750 itens incríveis, como tablets, blocos de montar, bicicletas, skates, videogames, smart TVs, teclados musicais, jogos, entre tantos outros, distribuídos em sorteios semanais e divididos em categorias que estimulam imaginação, aprendizado, esporte, música e jogos.

Para participar, basta adquirir Del Valle Kapo, acessar www.kapo.com.br/parasemprecrianca e cadastrar a nota fiscal para escolher os prêmios a que quer concorrer.

Ao longo da promoção, além dos prêmios, o hotsite irá disponibilizar 60 dicas de brincadeiras para pais e filhos se divertirem juntos onde estiverem. Ao conectar infâncias de diferentes gerações, Del Valle Kapo vai mostrar que quando adultos e crianças brincam juntos, os momentos em família podem ficar muito melhores. Com curadoria realizada por psicólogos especializados, as atividades sugerem aos adultos resgatarem momentos da infância vivenciando brincadeiras como cabana de lençol; massinha de modelar; amarelinha; cabra-cega; cabo de guerra elétrico; forca; hoje é domingo, pede cachimbo; passa anel; telefone sem fio; entre tantas outras.

“Este é mais um passo da marca para estimular a convivência de adultos e crianças por meio da magia do brincar. Lançamos o vídeo manifesto em junho e agora a promoção chega para fortalecer esse posicionamento de Kapo: levar os adultos a se conectarem com sua criança interior. O resgate de brincadeiras antigas é uma forma dos pais reviverem sua infância, ensiná-las para os pequenos e criarem momentos especiais para a família brincar junto”, explica Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da The Coca-Cola Company. A marca direciona sua comunicação para os pais, pois entende que esta é uma oportunidade única de despertar o universo lúdico entre os adultos.

A pandemia nos obrigou a repensar a relação entre o tempo e nosso jeito de viver. Com o isolamento social, nossas casas viraram escritório, escola, academia, cinema, parque, tudo ao mesmo tempo. Com isso, a vida foi ficando ainda mais corrida. Esse contexto foi a base para a proposta da marca com a campanha Para Sempre Criança: ajudar os adultos a resgatarem a criança interior e, assim, viverem mais tempo de qualidade com seus filhos. O site da promoção foi desenvolvido com um cuidado especial buscando uma UX superintuitiva e amigável. Essa é com certeza uma das promoções mais cheias de significados que a Bullet colocou na rua.”, destaca Rubens Casanova, CCO da Bullet.

A promoção contempla também ações de social e digital, que podem ser acompanhadas nas redes sociais da marca, assim como ações de merchandising em canais da TV aberta.

Promoção válida de 26/7/2021 a 17/9/2021. Consulte regulamento, condições de participação e Certificado de Autorização em www.kapo.com.br/parasemprecrianca. Imagens ilustrativas.

 

Ficha Técnica:

Promoção Para Sempre Criança

Cliente: Del Valle Kapo, Coca-Cola

Agência: Bullet

Atendimento: Fernando Figueiredo, Roberta Castellini, Juliana Pestana, Jonas Fortes e Inara da Silva Santos

Criação: Rubens Casanova, Erico Adachi, André Marino e Renata Palácios

Planejamento: Rubens Casanova, Maíra Orsolin, Thaysa Moreira e Bruno Quinteiro

Produção: Cesar Leite, Neila Ceródio, Ricardo Recrosio, Tatiana Gurenkoff e Emerson Leandro

PR: Flavia Baccari

Aprovação do cliente: Carla Dart, Renata Nunes, Maria Luisa Kruel, Ana Carolina Santos, Felipe Turl, Letícia Cachinho, Pedro Abbondanza, Danielle Gerassi

Ficha Técnica:
Título: Sempre Criança
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Del Valle Kapo
Produto: Del Valle Kapo
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi
Redatores: Luiz Filipin, Julia Faria, Thiago Brunelli
Diretores de Arte: Henri Honda, Tomaz Saavedra, Maicon Gomes
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan
Atendimento: Ricardo Montezuma, Manuela Ceragioli, Fabiana Santana, Nicolly Furlan
CSO: Stella Pirani
Mídia: Vanessa Pupato, Isabella Ferro, Ludymila Lopes, Ana Crivellaro
Planejamento e Insights: Vitor Amos, Guilherme Gentil, Luiza Lopes, Gisele Bambace, Renan Damascena
Conteúdo e CM: Amanda Cano, Julia Gama
PR: Andrea Assef e Hellen Araújo
Head de Produção: Maisa Delgado
Produção RTV: Caroline Pivato, Andrea Ramos
Aprovação Cliente: Carla Dart, Juliana Milagres, Danielle Gerassi, Renata Nunes, Maria Luisa Kruel, Ana Carolina Santos, Felipe Turl, Letícia Cachinho

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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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