Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

Publicado

em

Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo