Gente
Deborah Vasques é a nova diretora de criação da AlmapBBDO

A AlmapBBDO apresenta sua mais recente contratação, com a chegada de Deborah Vasques Soares como diretora de criação, que vai integrar o time comandado pelo CCO da agência, Marco Giannelli, o Pernil. Mineira e com ampla experiência em projetos internacionais, Deborah começou a carreira em Belo Horizonte e, desde então, já atuou em agências como AKQA, TBWA, MAL, DM9, Africa, WMcCann, FCB e DPZ.
Há mais de 13 anos no mercado e com importantes conquistas no Festival de Cannes, a criativa já atuou para grandes marcas, entre elas Apple, Nike, Coca-Cola e Uber. Nos últimos anos, na AKQA, liderou projetos dentro e fora do Brasil, tal como o lançamento do último álbum de Elton John, ‘The Lockdown Sessions’, a campanha de celebração dos 50 anos da Nike e o projeto brasileiro de inovação ‘Transparency Card’.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









