Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Débora Pratali assume a Diretoria de Comunicação do Einstein

Publicado

em

Débora Pratali assume a Diretoria de Comunicação do Einstein

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein anuncia a chegada de Débora Pratali para assumir a recém-criada Diretoria de Comunicação. A executiva será responsável pela gestão de reputação do sistema Einstein que compreende a 13 unidades de saúde privada, incluindo o Hospital Israelita Albert Einstein e o Órion (Goiânia), 28 Unidades do SUS e as áreas de Ensino, Pesquisa, Inovação e de Responsabilidade Social.

Débora terá sob sua responsabilidade a estratégia e operação da comunicação corporativa, incluindo o relacionamento com stakeholders e com a mídia; parcerias editoriais; comunicação digital; publicações e conteúdos institucionais e de educação e conscientização para a saúde; plataformas proprietárias e multimídias, além de eventos institucionais, gestão de crises e marca corporativa.

Débora construiu uma consolidada carreira em agências de comunicação tendo atuado na direção executiva de grandes empresas como a FSB Comunicação, na qual esteve por 15 anos, JeffreyGroup e, por último, na InPress Porter Novelli. Antes disso, trabalhou em jornais do interior e na Folha de S. Paulo.

Desde 2001, quando migrou para a comunicação corporativa, pautou a sua atuação no atendimento a grandes clientes de diferentes segmentos, mas também fortemente na construção e amadurecimento da atividade, sempre com postura empreendedora. “Participei da evolução das agências, da criação de novas propostas de valor para cada uma delas e para o setor como um todo, sempre com o intuito de fortalecer a comunicação como área estratégica e ligada diretamente ao propósito de toda e qualquer organização”.

A relação da executiva com o Einstein não é recente. Em 2017, quando estava na JeffreyGroup, dirigiu a conta até final de 2019. “O convite para assumir a posição foi um presente, já que poderei trabalhar a comunicação com o mindset empreendedor, aliado a um propósito claro e verdadeiro que já está incorporado em todas as atividades do Einstein e em sua missão. A disseminação de informação de qualidade será uma grande e importante prestação de serviço do Einstein para toda a sociedade”, explica Débora. “Queremos que o conhecimento gerado no melhor centro de saúde da América Latina seja compartilhado, para que ajudemos a transformar o futuro da saúde no Brasil e fora dele. E a comunicação será decisiva nesta empreitada. Vamos criar canais para levar a informação de qualidade a cada stakeholder, munir a mídia com fatos relevantes, que empoderam o paciente, gerar o debate com temas estruturais do setor e criar conexões com os players deste ecossistema”, conclui.

Débora se reportará diretamente ao Diretor-Geral Henrique Neves, que está no comando da operação há mais de 15 anos. “A criação da diretoria é um reconhecimento do Einstein à importância da comunicação na estratégia das organizações modernas, mas principalmente por que acreditamos no potencial de sua contribuição para a melhoria da saúde da população e das pessoas”, explica Henrique.

“Para cumprirmos a missão do Einstein de levar saúde a todos os cidadãos é fundamental vencer os desafios que o setor nos impõe. A comunicação de qualidade para a educação da população, visando o engajamento do autocuidado e prevenção, assim como o empoderamento dos pacientes, será parte fundamental na transformação da saúde que precisa acontecer. Desta forma, também se faz necessário a relação com os diversos stakeholders e a geração do debate em torno dessas mudanças tão necessárias. Esse novo direcionamento para o papel da comunicação dentro de todo o sistema Einstein passa a fazer parte fundamental de nossa estratégia. Débora, com sua experiência e alinhamento de valores, chega para liderar este desafio”, conclui Sidney Klajner, presidente do Einstein.

Continue lendo

Gente

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Publicado

em

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.

Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.

Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.

Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo