Gente
Debora Capobianco é a nova diretora de marketing para a América Latina da Farfetch

A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, anuncia a incorporação de Debora Capobianco como diretora de marketing para a América Latina. Seus principais objetivos no cargo são: promover o crescimento da marca com parcerias locais, continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.
Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México).
“Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetch. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa na América Latina vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comenta a executiva.
Debora Capobianco é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








