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Debora Capobianco é a nova diretora de marketing para a América Latina da Farfetch

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A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, anuncia a incorporação de Debora Capobianco como diretora de marketing para a América Latina. Seus principais objetivos no cargo são: promover o crescimento da marca com parcerias locais, continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.

Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México).

“Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetch. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa na América Latina vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comenta a executiva.

Debora Capobianco é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.

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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

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Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

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A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

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