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Danone reforça qualidade do portfólio em campanha promocional

a Danone Brasil lança sua primeira campanha master brand em território nacional, abrangendo 19 marcas. Com o mote “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a campanha reforça que a Danone oferece escolhas alimentares mais saudáveis e sustentáveis e traz ação promocional na qual os consumidores ganham mais de R$ 1 milhão em prêmios instantâneos, e o planeta também ganha, com verba direcionada para ações sustentáveis. A promoção já está disponível em todo território nacional.
Para participar, basta comprar R$ 25,00 em produtos Danone, cadastrar a nota fiscal para girar a roleta premiada virtual. Os prêmios são revelados na hora e podem chegar até R$ 500,00. O planeta também ganha com a promoção. A cada cupom cadastrado, parte da verba será revertida em iniciativas exclusivas de desenvolvimento sustentável aos pequenos produtores de leite em Minas Gerais.
“Mais do que uma campanha, ‘Tudo de Bom, Tudo de Bem’ ilustra o que é a Danone. A campanha é um convite ao consumidor para despertar a consciência sobre a importância das suas escolhas na hora da compra. Mais do que possível, é necessário optar por produtos saudáveis e sustentáveis. Afinal, as escolhas do consumidor impactam diretamente a sua saúde e o futuro do planeta”, reforça Marina Fernie, vice-presidente de Marketing da Danone Brasil.
A campanha Danone master brand, está alinhada à recente integração de unidades de negócios, que reúne produtos lácteos, à base vegetal e nutrição especializada. Criada pela agência Oliver, pode ser vista nas redes sociais, pontos de venda e canais proprietários da Danone Brasil.
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Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.
A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 45,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.
Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.
As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.
Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5.000 em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1.000, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3.000 em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1.000 em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.
Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.
“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.
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Sazon lança promoção que sorteia uma casa como prêmio final

Já pensou em conquistar sua casa própria e ter itens de cozinha personalizados da sua marca de temperos favorita? Sazon, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia a promoção nacional “O Amor Está na Mesa”. A ação irá premiar os consumidores com brindes exclusivos, mediante acúmulo de corações (pontos), além da chance de concorrerem ao sorteio de uma casa (em certificado de ouro) ao final da promoção.
Para participar, basta comprar qualquer produto das linhas Tempero Sazon e cadastrar o cupom fiscal. O cadastro do cupom fiscal pode ser feito via WhatsApp, pelo número (11) 99372-7100, ou pelo site promosazon.com.br.
A promoção possui uma mecânica de premiação “Junte&Troque”, onde cada produto Sazon cadastrado gera corações que podem ser acumulados e trocados por brindes exclusivos, como um pote da marca (10 corações), um par de copos (20 corações) e uma petisqueira (30 corações). Já para concorrer a premiação final, cada coração também funciona como um número da sorte para o sorteio de uma casa (em certificado de ouro).
“Sazon tem uma longa e sólida tradição de presentear as famílias brasileiras com promoções nacionais, sempre oferecendo prêmios relevantes para os consumidores. Este ano, estamos celebrando a união e o amor ao redor da mesa como ingredientes essenciais da nossa culinária. Além de realizarmos o sonho da casa própria, trouxemos brindes colecionáveis para que todos consigam levar um pedaço desse amor de Sazon para dentro de sua cozinha”, afirma Diego Taira, gerente de marketing da marca na Ajinomoto do Brasil.
A campanha publicitária da promoção foi desenvolvida pela agência Dentsu Creative e é estrelada pela apresentadora Ana Maria Braga, com veiculação na televisão e em canais digitais. O objetivo é ampliar o alcance e fortalecer a conexão com os consumidores. A campanha também contará com um time de influenciadores de todo o Brasil divulgando informações sobre a ação.