Promoção
Danone lança primeira campanha master brand no Brasil

A Danone Brasil lança sua primeira campanha master brand em território nacional, abrangendo 13 marcas. Com o mote “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a campanha reforça que a Danone oferece escolhas alimentares mais saudáveis e sustentáveis e traz ação promocional na qual os consumidores ganham mais de R$ 1 milhão em prêmios instantâneos em dinheiro, e o planeta também ganha, com verba direcionada para ações sustentáveis. A promoção terá início em 6 de março de 2023, em todo território nacional.
Para participar, basta comprar R$ 25,00 em produtos Danone, cadastrar a nota fiscal para girar a roleta premiada virtual. Os prêmios são revelados na hora e podem chegar até R$ 500,00. O planeta também ganha, através de iniciativas de desenvolvimento sustentável para os pequenos produtores de leite parceiros de Minas Gerais.
“Mais do que uma campanha, ‘Tudo de Bom, Tudo de Bem’ ilustra o que é a Danone. ‘Tudo de bom’ representa a nossa missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível. Estamos há mais de cinco décadas no Brasil, levando produtos saudáveis e saborosos para a casa de milhões de brasileiros. Com um portfólio composto por mais de 90% de itens saudáveis para o consumo diário, temos mais de 25 marcas, como Activia, YoPRO, Danoninho e Aptanutri, que somam mais de 300 itens. Todos eles fazem parte da rotina diária dos brasileiros, em diferentes momentos do seu dia e em todas as fases da sua vida. ‘Tudo de bem’ representa a nossa forma sustentável de produzir, trabalhando junto a pequenos produtores de leite, que é a nossa principal matéria-prima e incentivando o desenvolvimento sustentável das fazendas”, explica Marina Fernie, vice-presidente de marketing da Danone Brasil.
No site www.promodanone.com.br, é possível conferir o regulamento da promoção e algumas iniciativas que serão beneficiadas pela campanha “Tudo de Bom, Tudo de Bem”.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









