Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Danone lança primeira campanha master brand no Brasil

Publicado

em

A Danone Brasil lança sua primeira campanha master brand em território nacional, abrangendo 13 marcas. Com o mote “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a campanha reforça que a Danone oferece escolhas alimentares mais saudáveis e sustentáveis e traz ação promocional na qual os consumidores ganham mais de R$ 1 milhão em prêmios instantâneos em dinheiro, e o planeta também ganha, com verba direcionada para ações sustentáveis. A promoção terá início em 6 de março de 2023, em todo território nacional.

Para participar, basta comprar R$ 25,00 em produtos Danone, cadastrar a nota fiscal para girar a roleta premiada virtual. Os prêmios são revelados na hora e podem chegar até R$ 500,00. O planeta também ganha, através de iniciativas de desenvolvimento sustentável para os pequenos produtores de leite parceiros de Minas Gerais.

“Mais do que uma campanha, ‘Tudo de Bom, Tudo de Bem’ ilustra o que é a Danone. ‘Tudo de bom’ representa a nossa missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível. Estamos há mais de cinco décadas no Brasil, levando produtos saudáveis e saborosos para a casa de milhões de brasileiros. Com um portfólio composto por mais de 90% de itens saudáveis para o consumo diário, temos mais de 25 marcas, como Activia, YoPRO, Danoninho e Aptanutri, que somam mais de 300 itens. Todos eles fazem parte da rotina diária dos brasileiros, em diferentes momentos do seu dia e em todas as fases da sua vida. ‘Tudo de bem’ representa a nossa forma sustentável de produzir, trabalhando junto a pequenos produtores de leite, que é a nossa principal matéria-prima e incentivando o desenvolvimento sustentável das fazendas”, explica Marina Fernie, vice-presidente de marketing da Danone Brasil.

No site www.promodanone.com.br, é possível conferir o regulamento da promoção e algumas iniciativas que serão beneficiadas pela campanha “Tudo de Bom, Tudo de Bem”.

Continue lendo

Promoção

Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

Publicado

em

O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a  campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.

De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.

Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.

Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.

A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.

Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.

As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.

Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.

“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

Continue lendo