Promoção
Danone direciona investimento de promoção para desenvolvimento sustentável

A Danone Brasil lançou em março sua primeira promoção master brand: “Tudo de Bom, Tudo de Bem”. A campanha reforça o portfólio saudável da companhia e distribui prêmios nos pontos de venda para o consumidor concorrer, enquanto o planeta ganha também com o desenvolvimento sustentável de pequenos produtores. Como parte da ação, a companhia já começou a direcionar parte de seu lucro em ações exclusivas realizadas com parceiros no fornecimento de leite em Minas Gerais, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade.
A Danone é “Tudo de bom” porque tem a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível. E “Tudo de Bem” porque produz de forma sustentável, trabalhando junto a produtores de leite, enquanto incentiva o desenvolvimento sustentável nas fazendas.
“Estamos muito orgulhosos desta iniciativa, pois ela mostra como a sustentabilidade está em tudo o que fazemos. Pela primeira vez, temos uma promoção que destina parte de seus recursos para ações que promovem a sustentabilidade. A Danone já possui ampla atuação nessa frente e ficamos muito felizes em poder mover ações no ponto de venda que promovem este compromisso e o desenvolvimento de pequenos produtores”, diz Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone Brasil.
A promoção “Tudo de Bom, Tudo de Bem” da Danone investe em ações exclusivas em três frentes, aplicando práticas regenerativas:
· REDE DE APOIO AO PEQUENO PRODUTOR – com capacitação e palestras com nomes de referência em agricultura regenerativa, eficiência e bem-estar animal, para ensinar as melhores práticas de manejo e gestão nas fazendas. Oferecendo, com isso, uma rede de apoio para estimular práticas alinhadas ao que há de mais avançado em sustentabilidade, pensando na saúde das pessoas e do planeta.
· MENTORIAS PARA PEQUENOS PRODUTORES – com treinamentos personalizados para ajudar a expandir e incentivar práticas sustentáveis junto a seus parceiros no fornecimento de leite, que é sua principal matéria-prima.
· PLANTANDO O FUTURO – parte do valor arrecadado na campanha é destinado ao plantio de mudas nativas e frutíferas, incluindo o suporte de um engenheiro agrônomo para assistência técnica nessa ação.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









