Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Acer anuncia ação promocional “Compre e Ganhe”

Publicado

em

A Acer está promovendo uma ação promocional para seus clientes. A campanha intitulada como “Compre e Ganhe” oferece brindes exclusivos para os consumidores que adquirirem produtos selecionados por meio da Acer Store até 11 de junho.

Durante a ação, que é válida em todo território nacional, a cada semana serão destinados diferentes acessórios de acordo com o notebook, monitor ou desktop adquirido.

“Essa é uma ótima oportunidade de garantir 2 excelentes produtos da Acer de uma só vez. Vale conferir todas as opções e escolher a que mais se encaixa em seu estilo”, reforça Cristiane Ramos, gerente sênior de produtos da Acer no Brasil.

Acesse o site e confirma o regulamento completo: https://br-store.acer.com/.

Continue lendo

Promoção

Comfort lança promoção com 100% de cashback, prêmios instantâneos e até 1 milhão de reais

Publicado

em

O amaciante Comfort acaba de lançar uma promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’, que dará 100% de cashback na compra de qualquer Comfort concentrado, além de diversos prêmios instantâneos de R$ 700,00 por hora e a chance de concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão.

“A promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’ faz parte da nossa estratégia como marca para reforçar o principal atributo, o perfume, que agora em nova fórmula superior – que foi evoluindo ao longo dos anos –, ganhou uma fragrância ainda mais marcante e duradoura, de um jeito que só Comfort poderia fazer”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

A mecânica da promoção é baseada no compre e ganhe, ou seja, ao comprar qualquer Comfort concentrado e cadastrar os cupons fiscais no site ou WhatsApp, o consumidor ganha 100% do valor de volta (limitados a R$ 30,00 por CPF) e ainda descobre na hora se faturou um dos diversos prêmios instantâneos que serão distribuídos pela marca no valor de R$ 700,00.  A compra de ‘Comfort Frescor Intenso’ dá 10x mais chances de ganhar a premiação final de R$ 1 milhão, com 10 números da sorte extras para concorrer.

Para participar, basta realizar um cadastro no site www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, ou então via WhatsApp (11) 3506-8244, informando o número de sua Nota Fiscal. Os consumidores poderão se inscrever na promoção até o dia 16 de julho, e os vencedores serão comunicados por ligação e mensagem por e-mail.

A iniciativa também terá comercial veiculado em rede nacional na TV, estrelado por Taís Araujo, embaixadora da marca. “Quem não ama uma boa promoção, né? Amei poder ser a pessoa que vai compartilhar essa novidade com o público. Comfort faz parte da minha vida e estou animada em poder representar a marca, porque é de verdade. Ansiosa para ver o que vamos construir juntos nessa jornada”, afirma a atriz.

Continue lendo

Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

Publicado

em

Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

Continue lendo