Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniela Bertoldo assume como diretora executiva de negócios B2C da CVC Corp no Brasil

Publicado

em

CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, anuncia a chegada de Daniela Bertoldo como Diretora Executiva de Negócios B2C da CVC Corp no Brasil, unidade de negócio focada em viagens de lazer e educação internacional, responsável pelas marcas de franquias CVC Brasil (líder em viagens de lazer) e Experimento Intercâmbio Cultural.

Com vasta experiência em gestão e vendas, tendo passado por conceituadas empresas como Alelo Brasil e Ben Visa Vale, Daniela chega à CVC Corp para assumir um grande desafio, para dar continuidade às estratégias de crescimento e consolidação de duas das marcas de viagens mais respeitadas pelos consumidores e o mercado de viagens, em seus segmentos de atuação.

Formada em Administração de Empresas com ênfase em instituições financeiras, com MBA em Gestão Comercial pela FGV, MBA em Marketing e Branding pela PUCRS (em curso) e especializações em marketing digital pelo Insper, Daniela Bertoldo tem experiência de 23 anos no mercado corporativo e também é coach, formada pela SBCoaching, com foco em treinamentos e soluções de alta performance.

“Estou bastante entusiasmada com a oportunidade e é uma honra fazer parte de uma empresa sólida, com 48 anos de história e ao lado do melhor time de profissionais do setor, para consolidarmos cada vez mais a preferência dos nossos clientes, nossa presença em todo o Brasil e o nosso atendimento consultivo – seja em viagens de lazer, seja em viagens de intercâmbio”, comenta Daniela.

A nova executiva assume o cargo até então ocupado por Emerson Belan, que deixou a companhia no último dia 30 de outubro, depois de cinco anos de casa. Como parte de sua integração, Daniela Bertoldo iniciará a partir do dia 9 de novembro agenda intensa de visitas por todo o Brasil, em visitas às lojas e franqueados.

Continue lendo

Gente

Growth Supplements reestrutura departamento de marketing e contrata gerentes para marca, mídia e comunidade

Publicado

em

A Growth Supplements anunciou o fortalecimento de seu departamento corporativo com a chegada de três novos executivos para posições de liderança em marketing. As contratações visam reestruturar frentes estratégicas da empresa, abrangendo a gestão e identidade da marca, a eficiência na geração de demanda em canais digitais e a expansão de sua rede de influenciadores e embaixadores.

“Nossa nova estrutura reflete o amadurecimento e a ambição da Growth para os próximos anos. A chegada dos novos gerentes possui um papel estratégico: precisamos conectar a potência do nosso ecossistema digital com novas jornadas e experiências em múltiplos pontos de contato, garantindo consistência para além da performance”, analisa Rafael Montalvão, diretor de marketing da Growth. “Com esse time, vamos impulsionar nossas estratégias com a maior eficiência possível na geração de demanda, enquanto construímos parcerias de longo prazo nas quais criadores, público e marca crescem juntos.”

Para a gerência de marca, a empresa contratou Murilo Marchi. O executivo acumula mais de 15 anos de atuação no mercado corporativo, trazendo em seu currículo passagens por multinacionais e empresas dos setores de tecnologia e bens de consumo, como Mercado Livre, Nestlé e Heineken. Em seu novo papel, Marchi ficará responsável pela evolução da identidade visual e conceitual da marca, coordenando frentes de comunicação, PR, redes sociais e eventos institucionais para garantir a presença da marca em novos perfis de público e canais de venda.

Na frente de aquisição e tráfego, Ricardo Oliveira assume o cargo de gerente de mídia. Com histórico de atuação na MadeiraMadeira e consultoria para projetos internacionais nas Américas e Europa, o profissional responderá pela geração de demanda e tráfego pago e orgânico na plataforma de e-commerce da marca e em marketplaces, visando a otimização dos recursos em conversão e usabilidade.

Completando as movimentações do departamento, Felipe Prado passa a ocupar a gerência de comunidade. O profissional traz bagagem do setor de tecnologia, marketing e investimentos, com passagens por empresas como Merama, BPool e Pipefy. Sua atuação focar-se-á na gestão e estruturação do programa de parcerias com atletas, nutricionistas e creators, visando construir metodologias para organizar, mensurar e expandir a comunidade de criadores da marca.

Continue lendo

Gente

Live the Agency reestrutura áreas de marketing e new business para impulsionar expansão na América Latina

Publicado

em

Com duas décadas de atuação no mercado e operações consolidadas no Brasil, Argentina, Chile e México, a Live the Agency promoveu uma reestruturação estratégica em suas divisões de marketing e new business. A movimentação corporativa visa dar suporte ao plano de expansão e ao ritmo de crescimento registrado pela agência na América Latina.

A reformulação envolveu duas mudanças na liderança executiva. Bruno Poiani, sócio da operação e até então diretor de new business, passa a responder como diretor de marketing e client acquisition. O executivo assume a atribuição de ampliar o alcance institucional da agência no mercado mexicano e nos países vizinhos, além de fortalecer o posicionamento da marca no Brasil.

Simultaneamente, Ana Beatriz Alvez, profissional que soma 7 anos de trajetória na empresa, foi promovida à função de diretora de business solutions & strategy. Na nova posição, Alvez fica à frente da formatação de projetos comerciais e estratégicos para a prospecção de novos clientes, refletindo o amadurecimento do modelo de atuação da agência. “A reestruturação é reflexo direto do nosso crescimento. Precis tínhamos de uma estrutura que estivesse à altura dos desafios e das oportunidades que a expansão brasileira e latina tem nos trazido”, avalia Aline Rossin, CEO da Live the Agency.

Continue lendo