Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniela Bertoldo assume como diretora executiva de negócios B2C da CVC Corp no Brasil

Publicado

em

CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, anuncia a chegada de Daniela Bertoldo como Diretora Executiva de Negócios B2C da CVC Corp no Brasil, unidade de negócio focada em viagens de lazer e educação internacional, responsável pelas marcas de franquias CVC Brasil (líder em viagens de lazer) e Experimento Intercâmbio Cultural.

Com vasta experiência em gestão e vendas, tendo passado por conceituadas empresas como Alelo Brasil e Ben Visa Vale, Daniela chega à CVC Corp para assumir um grande desafio, para dar continuidade às estratégias de crescimento e consolidação de duas das marcas de viagens mais respeitadas pelos consumidores e o mercado de viagens, em seus segmentos de atuação.

Formada em Administração de Empresas com ênfase em instituições financeiras, com MBA em Gestão Comercial pela FGV, MBA em Marketing e Branding pela PUCRS (em curso) e especializações em marketing digital pelo Insper, Daniela Bertoldo tem experiência de 23 anos no mercado corporativo e também é coach, formada pela SBCoaching, com foco em treinamentos e soluções de alta performance.

“Estou bastante entusiasmada com a oportunidade e é uma honra fazer parte de uma empresa sólida, com 48 anos de história e ao lado do melhor time de profissionais do setor, para consolidarmos cada vez mais a preferência dos nossos clientes, nossa presença em todo o Brasil e o nosso atendimento consultivo – seja em viagens de lazer, seja em viagens de intercâmbio”, comenta Daniela.

A nova executiva assume o cargo até então ocupado por Emerson Belan, que deixou a companhia no último dia 30 de outubro, depois de cinco anos de casa. Como parte de sua integração, Daniela Bertoldo iniciará a partir do dia 9 de novembro agenda intensa de visitas por todo o Brasil, em visitas às lojas e franqueados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Gamers Club promove Guilherme Barbosa a vice-presidente de parcerias no ano de seu décimo aniversário

Publicado

em

A Gamers Club, hub de soluções em esportes eletrônicos, acaba de anunciar a promoção de Guilherme Barbosa ao cargo de vice-presidente de parcerias. O executivo, que ingressou na companhia no fim de 2023 como diretor da área, assume a nova posição em um momento de forte aceleração institucional e expansão de novos negócios.

Com a movimentação de liderança, Guilherme — amplamente conhecido no mercado como “Gui Barbosa” — continuará liderando as operações de B2B Sales & Partnerships dentro da vertical Gaming Services. Essa divisão é considerada o coração estratégico da empresa para fazer a ponte entre marcas endêmicas e não endêmicas, suas respectivas agências de publicidade e a valiosa comunidade de jogadores da plataforma.

Ao longo de sua trajetória na Gamers Club, o profissional liderou a prospecção e a entrada de grandes marcas globais no ecossistema de gaming e live marketing da empresa, assinando contratos com marcas como Red Bull, Logitech G, Samsung, BetBoom e a agência Druid Creative. Sob sua gestão, a companhia também renovou contratos de longo prazo, como o patrocínio master de cinco anos com a Intel.

“Esse reconhecimento reflete um trabalho coletivo ao longo dos últimos anos, construindo com o nosso time e parceiros uma base sólida para gerar conexões reais com a nossa audiência. Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte de um negócio que me oferece autonomia para liderar com responsabilidade e para mim é emblemático que tenha sido nos 10 anos da GC. Muito feliz!”, celebra o novo vice-presidente.

Continue lendo

Gente

Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

Publicado

em

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.

No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.

Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.

Continue lendo