Gente
Daniela Bertoldo assume como diretora executiva de negócios B2C da CVC Corp no Brasil

A CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, anuncia a chegada de Daniela Bertoldo como Diretora Executiva de Negócios B2C da CVC Corp no Brasil, unidade de negócio focada em viagens de lazer e educação internacional, responsável pelas marcas de franquias CVC Brasil (líder em viagens de lazer) e Experimento Intercâmbio Cultural.
Com vasta experiência em gestão e vendas, tendo passado por conceituadas empresas como Alelo Brasil e Ben Visa Vale, Daniela chega à CVC Corp para assumir um grande desafio, para dar continuidade às estratégias de crescimento e consolidação de duas das marcas de viagens mais respeitadas pelos consumidores e o mercado de viagens, em seus segmentos de atuação.
Formada em Administração de Empresas com ênfase em instituições financeiras, com MBA em Gestão Comercial pela FGV, MBA em Marketing e Branding pela PUCRS (em curso) e especializações em marketing digital pelo Insper, Daniela Bertoldo tem experiência de 23 anos no mercado corporativo e também é coach, formada pela SBCoaching, com foco em treinamentos e soluções de alta performance.
“Estou bastante entusiasmada com a oportunidade e é uma honra fazer parte de uma empresa sólida, com 48 anos de história e ao lado do melhor time de profissionais do setor, para consolidarmos cada vez mais a preferência dos nossos clientes, nossa presença em todo o Brasil e o nosso atendimento consultivo – seja em viagens de lazer, seja em viagens de intercâmbio”, comenta Daniela.
A nova executiva assume o cargo até então ocupado por Emerson Belan, que deixou a companhia no último dia 30 de outubro, depois de cinco anos de casa. Como parte de sua integração, Daniela Bertoldo iniciará a partir do dia 9 de novembro agenda intensa de visitas por todo o Brasil, em visitas às lojas e franqueados.
Gente
Unidas contrata Antônio Augusto Santos para liderar diretorias de marketing, CX e atendimento

A Unidas, uma das principais plataformas de mobilidade do mercado nacional, acaba de anunciar a contratação de Antônio Augusto Santos como seu novo diretor executivo de marketing, Customer Experience (CX) e atendimento. O executivo assume a liderança com a missão de capitanear o reposicionamento das ações de marca, otimizar a régua de relacionamento e aprimorar a experiência do cliente. A estratégia da companhia foca na ampliação da conexão com os usuários, no fortalecimento de uma cultura corporativa estritamente orientada por dados (data-driven) e na aceleração de novas frentes de crescimento.
Com uma sólida bagagem de mais de 25 anos no mercado de marketing, comunicação e expansão de negócios, Santos construiu sua carreira ocupando cadeiras de liderança em companhias de grande porte, como Localiza, Petronas, Unilever e LafargeHolcim. Em sua passagem pela Unilever, o profissional respondeu pela diretoria regional de Marketing de Consumo para a América Latina. Já na LafargeHolcim, gerenciou as operações de varejo e os canais de distribuição em 14 países latino-americanos, liderando projetos de transformação cultural e abertura de mercados.
Antônio Augusto Santos avalia os desafios do setor de mobilidade e projeta as metas de sua diretoria: “Em um país continental como o Brasil, mobilidade está no centro de todas as decisões pessoais e de negócio. Poucos setores são tão fascinantes. A Unidas está estrategicamente posicionada para ser a mais leve, ágil e rápida plataforma de mobilidade do país. Somo minha experiência em marketing, consumo e inteligência artificial à de um board renovado, experiente e visionário. Estamos iniciando uma nova era para o cliente da Unidas.”
Gente
Ever Trade Marketing cria conselho consultivo e anuncia Michelle Tsufa para acelerar governança e inovação

A Ever Trade Marketing, um dos principais nomes em execução e inteligência para o ponto de venda no país, acaba de dar um passo estratégico para consolidar suas estruturas de governança e acelerar seus planos de expansão. A companhia anunciou a chegada de Michelle Tsufa como presidente do conselho consultivo e presidente do comitê de estratégia da organização. Com a bagagem de quem liderou grandes operações em multinacionais de bens de consumo, varejo e desenvolvimento de marcas, a executiva assume o papel de capitanear o novo ciclo de crescimento corporativo, com foco em inovação, desenvolvimento de lideranças, relações institucionais com clientes e abertura de novas frentes de negócios.
Com mais de duas décadas de atuação no mercado, a profissional acumula posições de liderança em áreas críticas como marketing, trade marketing, comercial, digital e execução em campo. Em seu histórico profissional, figuram passagens de destaque por indústrias de alta complexidade operacional, como Souza Cruz, Schincariol/Heineken, Nestlé, Coca-Cola FEMSA, Reckitt, Stanley 1913, Farmax/Sanavita e BRAÉ.
Para Michelle Tsufa, a nova função representa a oportunidade de aplicar essa visão holística do mercado para impulsionar a agência. “A Ever ocupa uma posição estratégica dentro do ecossistema de varejo e indústria. Ao longo da minha trajetória, vivi os desafios de quem está do lado do cliente, liderando áreas de vendas, trade marketing e execução. Chego com o propósito de contribuir para a evolução da companhia, apoiando a construção de estratégias de longo prazo, o desenvolvimento das lideranças e a identificação de novas oportunidades de crescimento.”









You must be logged in to post a comment Login