Gente
Daniela Bertoldo assume como diretora executiva de negócios B2C da CVC Corp no Brasil

A CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, anuncia a chegada de Daniela Bertoldo como Diretora Executiva de Negócios B2C da CVC Corp no Brasil, unidade de negócio focada em viagens de lazer e educação internacional, responsável pelas marcas de franquias CVC Brasil (líder em viagens de lazer) e Experimento Intercâmbio Cultural.
Com vasta experiência em gestão e vendas, tendo passado por conceituadas empresas como Alelo Brasil e Ben Visa Vale, Daniela chega à CVC Corp para assumir um grande desafio, para dar continuidade às estratégias de crescimento e consolidação de duas das marcas de viagens mais respeitadas pelos consumidores e o mercado de viagens, em seus segmentos de atuação.
Formada em Administração de Empresas com ênfase em instituições financeiras, com MBA em Gestão Comercial pela FGV, MBA em Marketing e Branding pela PUCRS (em curso) e especializações em marketing digital pelo Insper, Daniela Bertoldo tem experiência de 23 anos no mercado corporativo e também é coach, formada pela SBCoaching, com foco em treinamentos e soluções de alta performance.
“Estou bastante entusiasmada com a oportunidade e é uma honra fazer parte de uma empresa sólida, com 48 anos de história e ao lado do melhor time de profissionais do setor, para consolidarmos cada vez mais a preferência dos nossos clientes, nossa presença em todo o Brasil e o nosso atendimento consultivo – seja em viagens de lazer, seja em viagens de intercâmbio”, comenta Daniela.
A nova executiva assume o cargo até então ocupado por Emerson Belan, que deixou a companhia no último dia 30 de outubro, depois de cinco anos de casa. Como parte de sua integração, Daniela Bertoldo iniciará a partir do dia 9 de novembro agenda intensa de visitas por todo o Brasil, em visitas às lojas e franqueados.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login