Gente
Daniel Jotta é o General Manager da BETC/Havas

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniel Jotta assume o posto de General Manager da BETC/Havas, com a missão de continuar alavancando e expandindo os negócios da agência comandada por Erh Ray. Desde 2013, o executivo vem desempenhando um trabalho muito focado em business, período em que ocupou por quatro anos a cadeira de VP de atendimento e novos negócios da DPZ&T e foi CEO da VividBrand.
“Daniel esteve à frente de um pilar extremamente estratégico num momento muito importante de uma das grandes agências do país, com um trabalho que envolveu construção de marca e crescimento, e foi altamente reconhecido pelo mercado. Além de ser um profissional premiado. A BETC/Havas, após consolidar a fusão e se tornar agora umas das maiores do país, viverá uma nova fase e acreditamos que suas habilidades vão refletir em resultados muito positivos”, ressalta o fundador e CEO da agência, Erh Ray.
“É um grande desafio ser general manager de uma das maiores operações do mercado. A BETC seguirá um plano sólido de se manter na liderança por meio da criatividade e dos dados a serviço dos negócios. E esse é um modelo em que eu acredito: não basta gerar awareness para os nossos clientes, a gente precisa impactar as vendas no fim do dia”, conta Jotta, destacando a sinergia entre o conceito Sexy & Bold que faz parte do DNA da BETC/Havas e o seu próprio perfil de gestão.
Daniel Jotta foi um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios do mercado brasileiro de publicidade. Em 2014, foi eleito Profissional de Atendimento do Ano no Prêmio Caboré e, mais recentemente, em 2019, integrou o júri do Effie Awards Brasil. Ele ainda traz em seu currículo passagens pela Y&R, Talent, Lew’Lara\TBWA, Grupo ABC e Dentsu, com projetos para marcas como Vivo, Renault, Natura, Itaú, Sadia, Perdigão, Red Bull, Bombril, Citibank, Santander e Folha de S.Paulo, entre outros.
Gente
Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.
A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.
“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.
O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.
Gente
GALERIA.ag anuncia novo diretor executivo de criação

A GALERIA.ag anuncia a contratação de Daniel Oksenberg como diretor executivo de criação. A partir deste mês, o criativo integra o time de 4 ECDs (Executive Creative Director), que lideram a criação da agência e respondem diretamente para Rafael Urenha, sócio e CCO da agência.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Oksenberg chega após carreira de destaque por agências como Baila, AlmapBBDO, onde esteve por mais de uma década, África e F/Nazca S&S.
“Estou muito feliz. A Galeria consegue juntar a empolgação e energia de uma startup com a estrutura e os clientes incríveis de uma grande agência. Não poderia haver lugar melhor para eu contribuir com meu entusiasmo e experiência. Só tenho a agradecer ao Rafa Urenha pelo convite e confiança”, comenta Oksenberg.
You must be logged in to post a comment Login