Gente
Dainet.MKT reforça sua atuação e apresenta novo sócio

A consultoria, criada pelo publicitário Antonio Rosa se reinventa, estabelece princípios de atuação pensando na nova economia e se prepara para o futuro
No ano em que completa 25 anos de história, a Dainet.MKT, apresenta ao mercado duas grandes novidades. A primeira é a inauguração de uma nova fase, incorporando um braço de consultoria de marketing alinhada às necessidades do novo profissional de marketing que hoje é mais que nunca um parceiro interno de crescimento e rentabilização. A segunda é a chegada do novo sócio da empresa André Vasconcellos, profissional com quase 30 anos de experiência em empresas como Citibank, UOL e Reed Exhibitions e que vem se dedicando nos últimos anos a desenvolver projetos de consultoria e educação em Marketing para a nova economia.
Para o fundador a empresa, Antonio Rosa, ao passar por esse processo de transformação, a Dainet.MKT segue o seu compromisso de acompanhar as mudanças do mercado e, assim, antever as tendências de futuro. “Essa nova fase mostra o nosso compromisso em estarmos alinhados aos desafios da nova economia e da convergência de tecnologias. Vivemos um período de muitas oportunidades e entendemos que era necessário evoluir no nosso papel para sermos verdadeiramente parceiros na jornada dos nossos clientes.”
Já André Vasconcellos acredita na capacidade da Dainet.MKT de unir a experiência de quem já experimentou vários ciclos do mercado com o conhecimento e a visão prática para resolver os problemas atuais dos clientes. “Entendemos o marketing como motor de crescimento das empresas e que esse crescimento está condicionado a uma verdadeira imersão nos processos de experiência do cliente. Por isso trazemos uma abordagem de parceria, sem fórmulas prontas, mas entendendo as dores do cliente, criando métricas mensuráveis para estabelecer um processo de crescimento sustentável.”
Durante sua história de vida, a Dainet.MKT atendeu inúmeras empresas dos mais diversos segmentos e nasceu da percepção do seu fundador de que o mercado caminharia para a integração entre as mídias e a tecnologia. Faz parte do portfólio da organização, projetos desenvolvidos para marcas como Kroton, Chevrolet, Bayer, C&A, Ipê, P&G, entre outros.
Nesse novo momento a Dainet.MKT está trazendo para o mercado sua metodologia de trabalho, baseado em ferramentas ágeis, que visa criar projetos sob medida, em ciclos rápidos de planejamento, execução e mensuração. Dentro desse contexto, as palavras chaves que acompanham os projetos são inovação, transformação, aceleração de resultados, metodologias ágeis, processos e customerexperience.
Segundo Antonio Rosa, o propósito da Dainet.MKT é conectar ferramentas que aceleram o valor gerado para o cliente e que sejam alternativas de crescimento. “Mais do que um usuário de tecnologia, propomos que o marketing seja um parceiro de tecnologia para o resultado da empresa.”
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

You must be logged in to post a comment Login