Universo Live
Dafiti patrocina 1ª edição do Camarote da Veveta

Desembarcando pela primeira vez no carnaval de Salvador, o maior e-commerce de moda da América Latina terá muitas ativações e brindes exclusivos ao longo dos dias de folia
“Salvador 2020: o mundo vai e a Dafiti vai junto!” Com nove anos de história recém-completados em janeiro, a Dafiti inicia a nova década em clima de muita celebração: líder online de moda e lifestyle na América Latina, pela primeira vez terá participação no carnaval de Salvador, um dos maiores e mais importantes eventos do Brasil. E o e-commerce não poderia ter escolhido momento melhor para isso, uma vez que será um dos patrocinadores oficiais do Carnaval da cantora Ivete Sangalo, incluindo o Bloco Coruja e a 1ª edição do Camarote da Veveta.
Ao todo, serão cinco dias de ativações de Dafiti (de 21 a 25 de fevereiro), que contarão com: ativações de marca, um espaço de customização para dar um toque especial no look e vida às inspirações do público, além de brindes exclusivos dentro do Camarote da Veveta – um espaço exclusivo e personalizado, destinado a receber convidados, marcas, parceiros e amigos da cantora Ivete Sangalo; kits personalizados para os hóspedes do hotel Monte Pascoal (onde estará localizado o Camarote da Veveta) e para os foliões que vão acompanhar o trio da Ivete no Bloco Coruja, brindes que vão dar um toque ainda mais especial ao look. Todo o projeto visual está sendo desenvolvido em parceria com a agência Accessing Comunicação.
“Essa parceria, de Dafiti com a Ivete Sangalo, está muito em linha com o momento de celebração que estamos vivendo ao chegar aos 9 anos de trajetória e com o nosso DNA de moda. Nosso propósito é dar vida a toda inspiração e a Ivete personifica muito bem tudo isso: ela inspira não só outras mulheres, mas todo o Brasil, com sua energia contagiante, esbanjando carisma e alegria. Match perfeito com nossa marca. Temos certeza de que esse é apenas o início de uma parceria de longo prazo,” pontua Livia Fukuda, Brand Manager da Dafiti.
Dentre os principais objetivos da ativação, está aumentar awareness, gerar recall e atrair ainda mais clientes da região nordeste para o e-commerce. E, para fomentar ainda mais as ativações e garantir ainda mais visibilidade ao projeto, a Dafiti terá um time de influencers parceiras in loco para cobertura especial durante os dias de folia. Elas vão compartilhar suas experiências e os momentos mais marcantes de todo o evento em suas próprias redes, além de takeovers exclusivos nos canais oficiais de Dafiti. Os nomes envolvidos serão compartilhados em breve. Confira essas e outras novidades da cobertura completa nas redes sociais da Dafiti nas próximas semanas.
Universo Live
Eurofarma e Paramount Pictures transformam rede Venancio em espaço temático do Bob Esponja para promover proteção solar

OAZ, marca de cuidados pessoais da Eurofarma, acaba de inaugurar sua primeira loja totalmente tematizada em parceria com a rede de farmácias Venancio e com a Paramount Pictures. O novo filme de um dos personagens mais queridos do fundo do mar estreia nos cinemas ainda este mês e, aproveitando esse momento, o universo de Bob Esponja foi o escolhido para reforçar a estratégia da empresa com sua linha de protetores solares, especialmente no período de verão. Esta é a primeira vez que a Eurofarma envelopa um ponto de venda completo com uma de suas marcas, marcando um passo inédito de experiência de varejo no setor farmacêutico brasileiro para a companhia.
Instalada em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, a unidade recebeu um projeto completo de ambientação inspirado na Fenda do Biquíni, com uma experiência sensorial completa, o espaço contará com fachada iluminada, adesivagem especial, fragrância exclusiva e elementos cenográficos que transformam a jornada do consumidor. No interior, gôndolas e mobiliários foram redesenhados, ativações com pipoca personalizada, amostras grátis e influenciadoras na inauguração, que acontece em 20 de dezembro. A proposta é criar um espaço divertido e imersivo, capaz de conectar famílias, consumidores e marca em um mesmo ponto de contato.
“A inauguração dessa loja temática marca um passo inédito e muito importante para a Eurofarma. Nosso objetivo vai muito além da estratégia comercial e quando tornamos o cuidado divertido e acessível, a adesão cresce. A unidade foi pensada para informar e engajar, explicar o uso correto, apresentar o portfólio OAZ e incentivar a proteção diária, especialmente nas crianças”, diz Donino Scherer Neto, diretor de OTC e genéricos da Eurofarma.
“Para a Venancio, é uma alegria trazer essa experiência do Bob Esponja para tão perto dos nossos clientes. A loja temática de Cabo Frio deixa o cuidado com a pele mais divertido e incentiva toda a família a se proteger no verão. Essa parceria com a Eurofarma e a Paramount reforça nosso compromisso em oferecer novidades que unem saúde, bem-estar e uma jornada de compra diferente de tudo o que já fizemos”, destacou o sócio-diretor da Venancio, Rodrigo Ahmed.
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Rappi Turbo libera escolha exclusiva das novas latas de Smirnoff Ice

O Rappi Turbo começa a vender em dezembro na capital paulista as novas latas da Smirnoff Ice, com um grande diferencial: o usuário poderá escolher qual versão quer receber em casa! A ação, em parceria com a Diageo, faz do Rappi a única plataforma digital que oferece essa possibilidade, além da já conhecida entrega ultrarrápida em até 10 minutos de Turbo.
Em clima de festas de final de ano, a campanha da edição limitada parte de um insight simples: amigos de verdade se zoam, quebram o gelo e dizem verdades sem filtro. A proposta convida o consumidor a escolher a lata que mais combina com aquele amigo específico, usando o humor como ponto de conexão e interação. As seis versões disponíveis trazem apelidos populares do vocabulário entre grupos de amigos: “Zé Ruela”, “Biscoiteiro”, “Emocionado”, “Cri-Cri”, “Pé Frio” e “Fi Fi”.
“Trazer essa possibilidade de escolha personalizada de qual item receber é muito natural para o Rappi, uma vez que nosso objetivo é sempre unir conveniência com experiências que sejam realmente únicas. Dessa forma, seguimos como uma marca disruptiva, apostando em projetos pioneiros de mercado que podem ditar tendência”, afirma Juliana Athaydde, head de Rappi Ads no Brasil.
“Para uma marca pulsante como Smirnoff ICE, o que realmente faz a diferença é chegar exatamente no momento em que a galera quer brindar: rápido, simples e do jeito que eles escolhem. Com o Rappi Turbo, essa entrega em minutos traduz a campanha em algo mais do que comunicação: vira ação imediata. É o único canal onde você escolhe qual adjetivo quer e, em 10 minutos o produto chega e você pode mandar a verdade na lata pros amigos. A parceria não é só institucional, é funcional. Conecta a marca ao momento de celebração com amigos, com conveniência e urgência”, diz Guilherme Martins, vice‑presidente de marketing e inovação da Diageo Brasil.
Com a campanha “Verdade na Lata”, Smirnoff Ice aposta em um humor direto e irreverente para celebrar relações reais. A marca transforma pequenas verdades do cotidiano em uma experiência social, convidando as pessoas a brincarem entre si e reforçando que nada traduz melhor uma boa amizade do que aquela zoeira dita na lata, no momento certo.
No Rappi, o lançamento ganha uma camada adicional por meio da mecânica “Mande uma verdade na lata”, que incentiva o usuário a escolher a versão ideal para brincar com alguém e transformar a entrega rápida em um gatilho de conexão e diversão entre amigos.









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