Eventos
Custom Lab apresenta experiência artística com ativações de live painting no 34° CSI-W Longines São Paulo Horse Show 2024
De 20 a 25 de agosto, acontece o tradicional evento 34° CSI-W Longines São Paulo Horse Show 2024 na Sociedade Hípica Paulista, e a Custom Lab, estúdio de alta performance especializado em pintura e customização para marcas e eventos, estará presente com a produção em formato ao vivo de um mural em tela, além da pintura de cavalos cenográficos em tamanho real.
Enriquecendo a atmosfera do evento, uma ação de Live Painting em formato de pintura guiada será um dos principais atrativos. Uma grande tela receberá uma arte temática, que pode ter participação direta de convidados do evento para colorirem pequenas áreas da tela, até que o grande painel comece a tomar forma com o suporte e traços complementares de um artista, inteiramente dedicado à ação.
“Em meio à elegância e competitividade do hipismo, os convidados poderão participar escolhendo as cores de pequenas partes, contribuindo com suas próprias pinceladas, tornando o mural uma verdadeira colaboração artística que celebra a beleza e a emoção do esporte”, diz Allan Alves, um dos sócios da Custom Lab.
Outra surpresa do evento envolve a exposição de pinturas em cavalos cenográficos em tamanho real, sendo que uma das peças será destinada para uma intervenção de assinatura dos convidados do evento.
“Essa parceria é fundamental para a excelência do nosso evento. A equipe Custom Lab traz inovação e um olhar detalhado para cada aspecto das ativações que realizam, garantindo que tanto os competidores quanto os espectadores tenham uma experiência única e memorável”, afirma Camila Araujo, coordenadora de marketing da Sociedade Hípica Paulista.
Eventos
Shopping Parque da Cidade recebe Museu do Videogame
De 5 a 20 de outubro, o Shopping Parque da Cidade sediará a maior exposição itinerante de videogames do Brasil. O Museu do Videogame, totalmente gratuito e aberto ao público, trará mais de 450 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, lançado em 1972, até os modelos mais modernos.
A instalação estará localizada no piso 1 do Shopping e oferecerá programação interativa de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As atividades contemplativas poderão ser apreciadas durante o horário normal de funcionamento do Shopping.
Além disso, nos dias 19 e 20 de outubro, penúltimo e último dia respectivamente, a mostra contará com um campeonato de Cosplay e um de Just Dance, jogo interativo de dança. As seletivas para a final do jogo de dança vão ocorrer durante todo o período e os participantes com as 10 melhores pontuações serão convidados para a final. A exposição ocorrerá em paralelo à Brasil Game Show, que será realizada em São Paulo de 09 a 13 de outubro, e promete atrair um grande público do universo gamer.
Mais do que apreciar a evolução dos videogames, o público poderá interagir em atividades como o Palco Just Dance, simuladores de corrida, torneios de jogos clássicos e contemporâneos, além de explorar controles gigantes, experiências de realidade virtual, e as áreas dedicadas ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation VR2, entre outras.
A ativação também contará com a participação da equipe de eSports W7M, uma das equipes líderes em jogos e esportes, com grande destaque no cenário competitivo no dia 12 de outubro.
Eventos
Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil
A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.
O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação; Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado. “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.