Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Curitiba recebe maior feira de franquias do Brasil

Publicado

em

A capital paranaense será a terceira cidade do país a receber a Edição 2022 da Franchise4u, feira de franquias com formato inovador. O evento já passou pelas cidades de São Paulo e Fortaleza e pretende visitar mais 12 capitais do Brasil. Os encontros são feitos de forma agendada, possibilitando que os interessados sejam atendidos pelas marcas em reuniões individuais e com hora marcada. Os agendamentos podem ser feitos pelo site https://www.franchise4u.com.br/.

Todas as edições são realizadas em hotéis de primeira linha, garantindo maior conforto para os expositores e para os visitantes. O pioneirismo do modelo no país fez com que a Franchise4u se tornasse referência para quem deseja investir em um negócio, já que as dúvidas dos investidores sobre o negócio são tiradas de forma personalizada, além de garantir a geração de leads qualificados às redes.

Nos últimos quatro anos, foram 36 edições realizadas nas maiores capitais do Brasil, e com números impressionantes. “Ao longo desses anos, conseguimos gerar mais de 35 mil reuniões entre investidores, com mais de 450 marcas participantes. Melhoramos a fórmula e, a cada nova edição, trazemos um impacto muito positivo aos visitantes, além de resultados excelentes aos franqueadores”, comemora Fernando Sodré, presidente da Franchise4u.

Os organizadores estão animados com a edição no estado do Paraná, que é o quarto com mais unidades de franquias no país, atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, segundo o relatório de desempenho do franchising brasileiro. “O retorno presencial foi muito bem recebido pelo público e pelas marcas. Todos estão muito confiantes com os resultados que obtemos nas feiras anteriores e, com certeza, a de Curitiba será um sucesso!”, explica Mônica Mujalli, executiva da feira.

Curitiba é uma cidade que agrega fatores importantes para investidores. Localizada a 400km de São Paulo e do lado de países relevantes do Mercosul: Argentina, Paraguai e Uruguai, a capital paranaense possui um PIB de R$ 48 bilhões por ano, segundo o IBGE.

O Sul é uma das regiões que mais atrai franquias, ficando atrás apenas do Sudeste. Segundo pesquisa de desempenho do terceiro trimestre do setor realizada pela ABF, os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul tiveram um faturamento de mais de R$ 8 bilhões, com mais de 29 mil unidades em operação.

Continue lendo

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo