Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

CUFA receberá ajuda do iti Itaú para reforma de escola e doação de bolsas de estudo

Publicado

em

O iti Itaú prepara a doação de recursos para a reforma de uma escola e também de bolsas de estudos, cestas básicas e bicicletas para melhorar a educação, dar maior segurança alimentar e promover a mobilidade entre moradores de comunidades vinculadas à Central Única das Favelas (CUFA). No total, serão R$ 500 mil em doações, parte de uma campanha que também vai premiar clientes do banco digital do Itaú, neste fim de ano.

“A situação de vulnerabilidade nessas comunidades segue em nível elevado, e queremos ajudar a atenuar seus efeitos. Trata-se de mais um passo que damos na parceria que iniciamos em julho com a CUFA, quando começou nosso projeto piloto para favorecer a inclusão de pessoas de baixa renda no sistema financeiro”, afirma a gerente de marketing do iti, Thais Pitsch.

“A educação é fator preponderante no desenvolvimento da sociedade. E não existe sociedade desenvolvida sem a participação da favela. Por isso, é de suma importância que grandes empresas como o iti Itaú olhem para esses territórios, que, como falamos, têm muita potência”, falou Preto Zezé, presidente da CUFA.

As doações chegarão às comunidades até janeiro e estão vinculadas à campanha “quanto mais iti, melhor”, que vai premiar clientes do iti com bolsas de estudos, bicicletas e vales-mercado, além 1 certificado de ouro no valor de R$250 mil reais. Podem concorrer aos prêmios qualquer cliente que fizer transações a partir de R$ 15 no app do iti, seja via Pix, cartão (físico ou virtual) ou boleto, no período de 1 a 24 de dezembro.

Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo