Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Crypto.com traz duas promoções para o Brasil com 50 ingressos para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022

Publicado

em

Assistir um jogo, ao vivo, da Copa do Mundo é o sonho de muitos brasileiros apaixonados por futebol, por isso, a Crypto.com, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, criou a  campanha “Experiência da Copa do Mundo com a Crypto.com”.

“Somos o país do futebol e a Copa do Mundo é um dos momentos mais importantes para nós brasileiros, por isso nós da Crypto.com como patrocinadores oficiais deste evento, decidimos realizar esta promoção para nossos clientes promovendo uma experiência única e emocionante”, revela o head of growth da Crypto.com no Brasil, Guilherme Sacamone.

O concurso conta com duas categorias: a primeira é para usuários que realizarem o maior volume de movimentações no app e a segunda para membros Private da Crypto.com que indicarem novos membros Private. No total, 25 torcedores e seus acompanhantes ganharão ingressos para assistir ao vivo a copa do mundo no Catar.

Usuários com maiores volumes negociados

Para a categoria de movimentações, os 12 usuários que realizarem o maior volume de negociação de qualquer token no aplicativo Crypto.com durante o período da campanha ganharão um par de ingressos e duas diárias de hospedagem para assistir ao Brasil na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 na fase de grupos. Os ingressos serão atribuídos aleatoriamente.

O par de ingressos será para um dos seguintes  jogos: Brasil x Sérvia –  dia 24 de Novembro, Brasil x Suíça – 28 de Novembro, Camarões x  Brasil em 2 de Dezembro.

Membros Privados

Os primeiros 13 membros privados que fizerem convites  bem-sucedidos (que reservaram com sucesso um cartão Visa Obsidian, Frosted Rose Gold ou Icy White Visa Crypto.com) durante o período da campanha ganharão um par de ingressos. Para ganhar, o usuário indicado deve baixar o aplicativo Crypto.com e se inscrever com seu código/link de referência durante o período da campanha. O usuário deve passar pela verificação Crypto.com KYC (conheça seu cliente), bloquear CROs e reservar com sucesso um cartão Visa Obsidian, Frosted Rose Gold ou Icy White Crypto.com durante o período da campanha.

Vencedores

Todos os vencedores serão notificados por e-mail dentro de 14 dias após a data de término da campanha para preencher o cadastro com suas informações pessoais. O prêmio será perdido se os vencedores não preencherem com sucesso as informações necessárias antes da data indicada no e-mail. Os ingressos são de Categoria I ou II em formato digital e serão transferidos através do e-mail dos vencedores pelo menos uma semana antes do dia do Jogo.

Crypto.com avisa que independentemente das circunstâncias, não haverá prêmios alternativos ou outros arranjos se os vencedores não puderem comparecer à partida. “Os prêmios não podem ser vendidos, repassados ou trocados por dinheiro”.

 

Continue lendo

Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

Publicado

em

Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

Continue lendo

Promoção

Lancha de mais de R$200 mil será sorteada no São Paulo Boat Show

Publicado

em

Além de conhecer de perto as grandes novidades do mercado náutico nacional e internacional, com mais de 150 embarcações e 120 marcas confirmadas, quem visitar o São Paulo Boat Show 2024 terá a chance de ser sorteado com uma lancha Focker nova, da Fibrafort equipada com um motor de popa F90C da Yamaha, que custa mais de R$ 200 mil. O modelo, de 18 pés, é sucesso de vendas e tem capacidade para até sete passageiros. O sorteio será realizado durante o evento, no dia 24 de setembro, às 20h30, com transmissão ao vivo no YouTube e Instagram da Náutica e no Instagram da Boat Show Eventos.
“Estamos muito entusiasmados em participar, mais uma vez, desse momento especial e ansiosos para ver a alegria do ganhador ao receber sua nova Focker. A Focker 188 Joy combina o design exclusivo de nossas lanchas com conforto e praticidade a bordo. É perfeita para reunir amigos e familiares em uma tarde agradável de navegação e também é uma excelente opção para quem está começando na náutica, graças à sua versatilidade e fácil manutenção”, destaca Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.
“A Yamaha Náutica está orgulhosa em contribuir para o sorteio da lancha Focker, fabricada pela Fibrafort e equipada com o motor de popa F90C, da Yamaha. O motor F90C, conhecido pela eficiência, durabilidade e desempenho superior, é perfeito para oferecer uma experiência de navegação incomparável, ideal para momentos de lazer e aventuras no mar”, ressalta Andreia Jesus, supervisora de marketing da Yamaha Náutica.
“Pensamos sempre em trazer novidades que encantem os visitantes e tornem o evento ainda mais especial. O sorteio da lancha, que acontece pelo segundo ano consecutivo, incentiva o público para o lazer náutico além de ser mais um grande atrativo. O objetivo é aproximar mais pessoas desse estilo de vida, além de mostrar que o setor náutico é para todos”, destaca Thalita Vicentini, diretora geral da Boat Show.
Para participar o visitante deverá preencher o cupom que irá ganhar  na entrada da feira, preencher com os dados pessoais e a resposta da pergunta: “A lancha Focker está equipada com quantos motores de popa?” Depois, basta depositar o cupom na urna, no mesmo local.
O sorteio será realizado no próprio São Paulo Boat Show, no dia 24 de setembro, às 20h, na entrada do evento, com livre acesso ao público. Entre todos os cupons preenchidos, será sorteado um participante de forma manual e aleatória.
O São Paulo Boat Show acontece de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo.
Continue lendo