Promoção
Crypto.com premiará brasileiros que acertarem o placar das partidas da Copa do Mundo da FIFA

A Crypto.com, corretora de criptomoedas, já está no esquenta para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 e preparou uma promoção especial para os brasileiros apaixonados por futebol: “Palpite Crypto.com: Seu chute na Copa é um golaço no App”.
Durante a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, a Crypto.com vai convidar os brasileiros a adivinharem o placar de jogos da competição e aqueles que acertarem podem ganhar prêmio em saldo no cartão VISA Crypto.com.
A ação promocional irá acontecer da seguinte forma: a conta da Crypto.com no Twitter fará uma publicação antes de cada jogo convidando os brasileiros a darem os seus palpites sobre o placar da partida. Os dez primeiros participantes que acertarem os resultados levam prêmios.
Durante a fase de grupos, os dez primeiros apostadores que acertarem o resultado do jogo ganharão R$ 50 em saldo no cartão VISA Crypto.com. O preço dobra nas partidas do Brasil e pode chegar até a R$ 500 nas fases seguintes.
Como patrocinadora do evento, a Crypto.com está animada em lançar mais essa ação para deixar a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 ainda mais emocionante para os brasileiros, que são apaixonados por futebol, destaca o Head of Growth da Crypto.com no Brasil, Guilherme Sacamone. “Estamos comprometidos em trazer ativações inovadoras para os fãs no Brasil para que eles possam se envolver com o jogo de uma nova maneira”.
A promoção “Palpite Crypto.com: Seu chute na copa é um golaço no app” é exclusiva para clientes Crypto.com.
Promoção
Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.
A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.
Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.
“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.
Promoção
Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.
De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.
A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.
Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.