Promoção
Croasonho terá promoção no Dia Mundial do Chocolate

No próximo 7 de julho, “Dia Mundial do Chocolate”, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, celebra a data com uma promoção exclusiva para dividir com os amigos e degustar o doce. Na compra de dois croas de chocolate (ao leite, branco ou ao leite com branco), mais uma Coca-Cola Original, o cliente receberá uma Coca-Cola Sem Açúcar de cortesia. A promoção será válida somente no dia, para vendas no balcão, e não é cumulativa.
Produzido artesanalmente, o Croasonho é crocante por fora e macio por dentro. Na primeira opção, o pãozinho leva como cobertura o puro chocolate ao leite Nestlé, enquanto que na segunda, o croa é coberto por chocolate branco Nestlé®. E para quem gosta de ambas, a terceira opção traz a mistura dos dois tipos.
A data escolhida para o Dia do Chocolate remete à chegada do produto à Europa, mais precisamente no antigo Sacro Império Romano-Germânico (atual território composto por Bélgica, Croácia, Itália, Países Baixos, França e Polônia), ainda no Século XV, quando, até então, era conhecido apenas pelos Maias e Astecas. Visto como um símbolo de riqueza e poder da aristocracia no continente, o doce se tornou popular apenas 300 anos depois, durante a Revolução Industrial.
No Brasil, o tempo foi ainda maior, já que o primeiro registro de chocolate em terras tupiniquins foi na Bahia, em 1746, quando o fazendeiro Antônio Dias Ribeiro ganhou de presente de um amigo francês algumas sementes de cacau, que prosperaram no local, graças ao clima e solo favoráveis. Tal episódio também inspirou obras literárias do escritor Jorge Amado.
Promoção
Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.
“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.
Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.
A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”
