Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cristiane Santos é a nova executiva da Curitiba Convention

Publicado

em

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) anuncia ao mercado a sua nova Executiva. Cristiane Santos é Turismóloga, especialista em gerenciamento de projetos, mercado de luxo, recursos humanos e passa a compor o time da entidade que tem como missão a geração de negócios por meio da divulgação de sua área de abrangência como destino turístico, trabalhando no apoio à captação, promoção e geração de eventos.

Cristiane Santos iniciou sua carreira profissional no CCVB. De lá para cá, acumulou mais de 20 anos de experiência em Marketing de Destinos Turísticos, tendo passado pelo Visit Iguassu, e pelas Secretarias de Turismo de Curitiba e Foz do Iguaçu.

Sua última passagem profissional, em 2021 e 2022, foi como diretora de promoção, marketing e eventos na Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, onde, mesmo em um cenário de pandemia contribuiu para que a cidade, ao final de 2022, atingisse mais de 80% dos índices pré-pandemia, em relação à ocupação hoteleira, visitação em atrativos, e eventos realizados.

Continue lendo

Gente

Ricardo Silva é o novo CFO global da DRUID Creative Gaming

Publicado

em

A DRUID Creative Gaming anuncia a contratação de Ricardo Silva para o cargo de CFO global. Com isso, o executivo também será board member da WoW Gaming Ventures, holding brasileira que abriga a DRUID e outras empresas especializadas em conectar marcas a cultura gamer, com objetivo de consolidá-las como líderes em seus respectivos setores e maximizar o impacto das operações nas regiões chave de atuação.

Em sua nova posição, Ricardo será responsável por estabelecer negociações com parceiros estratégicos locais e globais para impulsionar o faturamento e a rentabilidade das empresas. Ricardo vai liderar as áreas administrativa, financeira, TI, legal e RH, visando fortalecer a atuação além da DRUID Creative Gaming, bem como da Pixel Hunters, Rogue Unit, Warlocks e Warrior Streaming Media em mercados como México, Índia, e outras regiões em expansão.

Continue lendo

Gente

GUT promove Sofia Calvit como diretora executiva de criação

Publicado

em

A GUT São Paulo anuncia a promoção de Sofia Calvit, até então diretora de criação, para diretora executiva de criação, integrando o conselho da agência.

Responsável por campanhas como a recém lançada #PesquiseMeuCorpo do Grupo Boticário para o Dia da Mulher, Respeita Meu Capelo, de Vult e Teoria do Zé, de Zé Delivery, no novo cargo Sofia passa a gerenciar a equipe criativa e também se dedicará nos relacionamentos com os clientes da agência, fortalecendo ainda mais a performance criativa da GUT.

Continue lendo