Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cristiane Giordano assume a presidência da Funcional Health Tech

Publicado

em

A Funcional Health Tech, empresa que atua no mercado de inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, anuncia Cristiane Giordano como Presidente da companhia. Com 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, a executiva já faz parte do Conselho Consultivo desde abril e assume o cargo em um processo de transição com o fundador e CEO Fabio Hansen, que passará a atuar como conselheiro da empresa. Neste período de transição, o desafio é garantir que a empresa alcance seu objetivo maior de triplicar o faturamento até 2023.

“À frente da Funcional, terei a oportunidade de gerir uma empresa que já possui uma plataforma estabelecida e que conecta vários players do ecossistema de saúde. O grande desafio será acelerar ainda mais o crescimento do negócio. Nosso foco será ainda mais forte em acesso à saúde, aumento da eficiência dos stakeholders deste ecossistema, e cada vez mais na experiência do paciente em sua jornada de tratamento. Tudo isso, aliado à tecnologia de ponta, o time de especialistas e a cultura de inovação já estabelecidos na empresa, tenho certeza que vamos ter muito sucesso”, completa Cristiane.

Graduada e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Cristiane Giordano passou por “Big Pharmas” como Sanofi, Boehringer Ingelheim, MSD, Pfizer, Lundbeck e Teva, atuando sempre de forma decisiva em diversas áreas de negócios. Nos últimos anos, esteve à frente da transformação e crescimento da farmacêutica Teva no Brasil.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo