Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cristiane Giordano assume a presidência da Funcional Health Tech

Publicado

em

A Funcional Health Tech, empresa que atua no mercado de inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, anuncia Cristiane Giordano como Presidente da companhia. Com 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, a executiva já faz parte do Conselho Consultivo desde abril e assume o cargo em um processo de transição com o fundador e CEO Fabio Hansen, que passará a atuar como conselheiro da empresa. Neste período de transição, o desafio é garantir que a empresa alcance seu objetivo maior de triplicar o faturamento até 2023.

“À frente da Funcional, terei a oportunidade de gerir uma empresa que já possui uma plataforma estabelecida e que conecta vários players do ecossistema de saúde. O grande desafio será acelerar ainda mais o crescimento do negócio. Nosso foco será ainda mais forte em acesso à saúde, aumento da eficiência dos stakeholders deste ecossistema, e cada vez mais na experiência do paciente em sua jornada de tratamento. Tudo isso, aliado à tecnologia de ponta, o time de especialistas e a cultura de inovação já estabelecidos na empresa, tenho certeza que vamos ter muito sucesso”, completa Cristiane.

Graduada e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Cristiane Giordano passou por “Big Pharmas” como Sanofi, Boehringer Ingelheim, MSD, Pfizer, Lundbeck e Teva, atuando sempre de forma decisiva em diversas áreas de negócios. Nos últimos anos, esteve à frente da transformação e crescimento da farmacêutica Teva no Brasil.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo