Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cristiane Giordano assume a presidência da Funcional Health Tech

Publicado

em

A Funcional Health Tech, empresa que atua no mercado de inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, anuncia Cristiane Giordano como Presidente da companhia. Com 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, a executiva já faz parte do Conselho Consultivo desde abril e assume o cargo em um processo de transição com o fundador e CEO Fabio Hansen, que passará a atuar como conselheiro da empresa. Neste período de transição, o desafio é garantir que a empresa alcance seu objetivo maior de triplicar o faturamento até 2023.

“À frente da Funcional, terei a oportunidade de gerir uma empresa que já possui uma plataforma estabelecida e que conecta vários players do ecossistema de saúde. O grande desafio será acelerar ainda mais o crescimento do negócio. Nosso foco será ainda mais forte em acesso à saúde, aumento da eficiência dos stakeholders deste ecossistema, e cada vez mais na experiência do paciente em sua jornada de tratamento. Tudo isso, aliado à tecnologia de ponta, o time de especialistas e a cultura de inovação já estabelecidos na empresa, tenho certeza que vamos ter muito sucesso”, completa Cristiane.

Graduada e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Cristiane Giordano passou por “Big Pharmas” como Sanofi, Boehringer Ingelheim, MSD, Pfizer, Lundbeck e Teva, atuando sempre de forma decisiva em diversas áreas de negócios. Nos últimos anos, esteve à frente da transformação e crescimento da farmacêutica Teva no Brasil.

Continue lendo

Gente

Kavak contrata gerente de comunicação corporativa no Brasil

Publicado

em

A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, anuncia a chegada de Rafael Frank como novo gerente de comunicação corporativa Brasil. Com quase 20 anos de atuação em comunicação e reputação institucional, o executivo será responsável por liderar as estratégias de comunicação da companhia no país.
Sua trajetória inclui experiências em gestão de crise, relacionamento com imprensa, posicionamento de marca e comunicação com colaboradores. Antes da Kavak, atuou em empresas como iFood, Digio (Bradesco), Cabify, ZAP Imóveis e VivaReal, além de passagens por agências de comunicação e redações de revistas. É reconhecido por conduzir iniciativas estratégicas nos setores de tecnologia, mobilidade, fintechs, ESG e inovação.
“Chego à Kavak com o objetivo de fortalecer, com transparência e clareza, como tornamos a compra de um carro usado mais segura, confiável e acessível em uma região onde a mobilidade ainda é um desafio”, afirma Rafael Frank.

Continue lendo

Gente

Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Publicado

em

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

Continue lendo