Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Andre Luis anuncia sua saída da sociedade da Apple Produções

Publicado

em

Fundador da Flex e vice-presidente da Apple Produções, André Luis anuncia a sua saída da sociedade do grupo. Para o executivo a decisão já vinha sendo amadurecida há alguns meses e faz parte de seu plano se dedicar a novos projetos orientados por uma de suas paixões: a inovação.

Em um primeiro momento, André parte em uma viagem internacional onde participará de cursos em inovação em Harvard e no MIT, além de eventos como o Los Angeles AutoShow e a CES de Las Vegas.

Segundo André, ele sai da operação da Apple com a certeza de que fez parte de um dos maiores negócios do setor nos últimos anos. “Conseguimos estabelecer uma engenharia estratégica que resultou na fusão da maior empresa de técnica full service para eventos da América do Sul. E isso me enche de alegria e satisfação, porque tive a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais do mais alto nível.”

O empresário conta que quando criou a Flex, em 2012, um dos objetivos era transformá-la em uma organização totalmente estruturada, organizada, com visão de crescimento e pronta para se fundir com outro player, atingindo um patamar mais robusto e lucrativo. E foi o que aconteceu no final de 2020. Nos reinventamos durante uma pandemia com muitos cases inovadores e inúmeros clientes satisfeitos com a nossa entrega, além de superar a nossa capacidade de transformar eventos online em experiências inesquecíveis”, conta.

O executivo foi um dos responsáveis, junto com sua equipe e parceiros, pela criação da Go Live Experience, solução apresentada ao mercado em março de 2020 e que se transformou na base dos eventos online como os conhecemos hoje. André Luis foi também o idealizador do Complexo de Studios AREA451, alcançando a liderança na produção de eventos online no Brasil.

Já em 2021 esteve à frente da estratégia e implementação dos Studios Apple, incluindo o projeto de adequação do Centro de Eventos da Fecomercio SP e, na sequência, liderou a estruturação do O Cubo, mega estrutura composta por diversos painéis de LED proporcionando uma Realidade Imersiva e considerado hoje um dos maiores sucessos de inovações da empresa, responsável por cerca de R$ 8 milhões em mídia espontânea.

Agora, Andre Luis espera fazer de 2022 o ano da sua reinvenção. “Quero aproveitar toda a expertise conquistada em quase duas décadas de trabalho e focar no desenvolvimento de startups. Os planos são ambiciosos e espero poder anunciar em breve”, finaliza.

Continue lendo

Gente

Em expansão, MAPA360 traz novos sócios

Publicado

em

Com 22 anos de história, comemorados neste mês de fevereiro, a MAPA360, agência de comunicação 360°, traz dois novos sócios para acelerar o plano de crescimento da empresa, Gustavo Ban e Loise Clemente assumem cargos de liderança.

Na empresa há três anos, Ban atua como gerente do departamento de marketing digital e conteúdo, com foco na gestão de redes sociais, power content e comunicação interna. O profissional tem ampla experiência em diferentes áreas de atuação, como Indústria, Hotelaria, Varejo, Alimentos e Bebidas.

Com sete anos na MAPA360, Loise é a atual responsável pela gerência do time de relações com a mídia. A profissional possui mais de 10 anos de experiência em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, tendo atendido grandes contas nas áreas de Comunicação & Marketing, Varejo, Agro, Transportes, Turismo e Hotelaria.

Para a CEO e fundadora da agência, Maria Priscila Nabozni, o anúncio é uma comemoração muito especial. “Não é sempre que encontramos pratas da casa para assumir grandes responsabilidades. Estou extremamente feliz em ter contribuído com este desenvolvimento, que culminou em trazer estes profissionais de alta performance e grande comprometimento com a MAPA, comenta Maria Priscila.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo