Gente
Cristian Ross chega para reforçar o time do Grupo Duo&Co

Com o objetivo de consolidar sua estratégia de crescimento e expandir sua atuação para novos mercados, o Grupo Duo&Co, uma das principais empresas de marketing digital no Brasil, anunciou a contratação de Cristian Ross para a posição de Chief Sales Officer (CSO).
Com 15 anos de experiência no mercado e multipremiado no setor e consolidado como uma das maiores referências de vendas e performance no modelo de vendas por canais, o c-level assume a missão de estruturar e liderar as metas e objetivos comerciais da empresa, abrangendo as áreas de marketing, branding, tecnologia e educação.
“Mais do que números, vendas são sobre construir conexões e gerar valor real para cada cliente. Estou comprometido em alinhar o time a uma visão estratégica clara, onde inovação, eficiência e foco no cliente sejam pilares fundamentais”, afirma Ross.
Gente
Philips Áudio e Vídeo nomeia Victor Sarro como head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um movimento estratégico em sua estrutura de comunicação ao nomear o humorista, roteirista e apresentador Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro de longa data da companhia, Sarro transcende o papel de embaixador para liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas que fundem entretenimento com relevância cultural.
Com uma trajetória consolidada na TV e no ecossistema digital, o executivo criativo traz para a Philips sua habilidade ímpar de transformar conteúdo em engajamento genuíno. Sua nomeação reflete uma tendência de mercado onde figuras do entretenimento assumem cadeiras estratégicas para garantir que as marcas falem a língua do consumidor em um cenário de atenção cada vez mais fragmentada.
A escolha de Sarro foi fundamentada em seu histórico de envolvimento proativo com a marca nos últimos anos, onde já atuava propondo formatos inovadores e novos olhares sobre o portfólio da empresa. “Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips e sabe como traduzir isso em ideias relevantes. Como Head Criativo, terá papel central na nossa estratégia, potencializando nossos assets”, destaca Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips Áudio e Vídeo.
Para o novo Head, a missão é clara: co-criar projetos que possuam verdade e impacto real. “A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma Sarro.
Gente
Academia Brasileira de Eventos e Turismo celebra 20 anos e empossa nova diretoria em Fórum Nacional

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo realizou o seu XXIV Fórum Nacional. O encontro marcou as duas décadas de atuação da entidade e funciona como um ponto de convergência para especialistas, gestores públicos e lideranças empresariais debaterem o futuro do setor no Brasil, com foco em competitividade e inovação.
O ponto alto da programação foi a cerimônia de posse da nova gestão para o triênio 2026–2029. O executivo Romano Pansera assume a presidência da diretoria executiva, tendo Antonio Izidoro Filho como vice-presidente. A nova governança conta ainda com nomes de peso do mercado, como Elza Tsumori, Anya Ribeiro, Ibrahim G. Tahtouh, João de Nagy e Marcio Favilla.
Além da diretoria executiva, o Conselho Fiscal será composto por lideranças como Chieko Aoki, Carlos Alberto Júlio e Milton Zuanazzi. O Conselho Consultivo, formado por ex-presidentes, garante a continuidade institucional com nomes como Sergio Junqueira Arantes e Armando de Campos Mello.








