Gente
Execution amplia equipe de criação com a chegada de oito profissionais

A Execution anuncia um importante reforço para sua equipe de criação, que passa a contar com oito novos profissionais entre redatores, diretores de arte e demais funções. A nova estrutura da área contempla a divisão da equipe em dois núcleos focados em clientes da área de serviços e de marcas de consumo. Cada um deles será comandado por uma dupla sênior de criação, reportando-se à CCO Fernanda Cepollini.
As equipes foram formadas a partir do cruzamento do perfil dos profissionais de criação e das necessidades mapeadas de cada um dos clientes, visando gerar mais agilidade e qualidade nas entregas.
Com mais de 15 anos atuando no mercado, Leandro Moreira chega como diretor de arte sênior. Ele soma passagens por Grey Argentina, WMcCann, Africa, Leo Burnett e TBWA/Raad. Como diretores de arte, chegam Leandro Mangini, que possui mais de 10 anos de atuação em agências como Wunderman Thompson, Grey Brasil, R/GA, VMLY&R e Gut; e Felipe Brum, que soma passagens pela We, Crane, Purpple e BETC Havas.
Como redatoras, chegam Marina Mancinelli, que acumula 15 anos de experiência em agências como Jones, DM9, Artplan e JWT; Giulia Alvers, que tem cinco anos de experiência em agências como Maker, Zoomfoccus e Núcleo TCM; e Giovanna Ambrósio, que estava na Tech and Soul. Também foram contratados Valéria Turola, que passou por BETC Havas e Vati Rocks, que atuará como motion graphic; e o motion designer Diego de Oliveira, que soma 10 anos de mercado e passagens por Keego, SapientAG2, Leo Burnett e VML.
Gente
Y’ALL anuncia diretor de criação associado

A Y’ALL, agência do Grupo HÜK, anuncia a chegada de Thiago Guedes como diretor de criação associado. O movimento marca o retorno do criativo à agência, agora em uma nova fase: após fundar a WT7 e atender clientes como Reckitt, AkzoNobel e Zambon, sua operação foi adquirida por Y’ALL, consolidando a união de expertises com foco em soluções criativas.
Com 25 anos de carreira, Guedes começou grafitando portas de aço e passou por estúdios de ilustração, gráficas, empresas de cenografia e agências como Rock, Marketing House, Ogilvy e Mandarin. No Grupo HÜK, atuará com os clientes da Y’ALL e será responsável por liderar e expandir o tempo de criação em ativações de marca e projetos de trade marketing, com destaque para criações em 3D, uma de suas especialidades.
“ Assumo essa nova fase com muita empolgação e propósito. Voltar como adicionado é muito gratificante, especialmente porque chego com mais experiência, energia renovada e pronta para contribuir com entregas ainda mais integradas e relevantes. A criação aqui é construída de forma colaborativa, e essa sinergia com os demais sócios é um dos grandes diferenciais de Y’ALL ”, afirma Guedes.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.