Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Criação da Integer\OutPromo tem dois novos ACDs

Publicado

em

Criação da Integer\OutPromo tem dois novos ACDs

Sob o comando de Danilo Vizagre (VP de Criação), a área criativa da Integer\OutPromo está com novidades. Sharon Menasce é promovida e se junta a Leandro Pozza, recém-chegado, ambos assinando como Associate Creative Directors.

Redatora na Integer\OutPromo desde 2019, Sharon Menasce acaba de ser promovida e será responsável pela unidade de negócios que atende a P&G (Always, Ariel, Downy, Gillette, Oral-B, Pampers e Pantene). Há 18 anos atuando no mercado, a executiva acumula passagens pelo Banco Original, Grupo Four Midia e J. Walter Thompson. Além de criativa, a profissional é autora do livro Vida Crônica, coletânea de crônicas que fala de forma leve e profunda das dores e delícias da vida.

Já Leandro Pozza chega à agência para comandar a unidade de negócios que atende o Grupo Heineken. Com 18 anos de experiência em direção de arte, o executivo passou pela Arc Brasil, Leo Burnett Tailor Made e NewStyle.

“Com a promoção da Sharon para a liderança criativa da agência, valorizamos todo o trabalho de qualidade que ela vem realizando assim como as suas experiências e a excelência na forma de condução dos projetos. E a chegada do Pozza traz o capability que estávamos buscando para a unidade de negócios, aliando sua experiência na direção de arte e de liderança em outras agências, e também avanços no design e propostas criativas como um todo. Tenho certeza que ambos inspirarão muito suas equipes e farão uma gestão que alinha performance e humanidade.”, comenta Vizagre.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo