Gente
Criação da Integer\OutPromo tem dois novos ACDs

Sob o comando de Danilo Vizagre (VP de Criação), a área criativa da Integer\OutPromo está com novidades. Sharon Menasce é promovida e se junta a Leandro Pozza, recém-chegado, ambos assinando como Associate Creative Directors.
Redatora na Integer\OutPromo desde 2019, Sharon Menasce acaba de ser promovida e será responsável pela unidade de negócios que atende a P&G (Always, Ariel, Downy, Gillette, Oral-B, Pampers e Pantene). Há 18 anos atuando no mercado, a executiva acumula passagens pelo Banco Original, Grupo Four Midia e J. Walter Thompson. Além de criativa, a profissional é autora do livro Vida Crônica, coletânea de crônicas que fala de forma leve e profunda das dores e delícias da vida.
Já Leandro Pozza chega à agência para comandar a unidade de negócios que atende o Grupo Heineken. Com 18 anos de experiência em direção de arte, o executivo passou pela Arc Brasil, Leo Burnett Tailor Made e NewStyle.
“Com a promoção da Sharon para a liderança criativa da agência, valorizamos todo o trabalho de qualidade que ela vem realizando assim como as suas experiências e a excelência na forma de condução dos projetos. E a chegada do Pozza traz o capability que estávamos buscando para a unidade de negócios, aliando sua experiência na direção de arte e de liderança em outras agências, e também avanços no design e propostas criativas como um todo. Tenho certeza que ambos inspirarão muito suas equipes e farão uma gestão que alinha performance e humanidade.”, comenta Vizagre.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








