Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Criação da Integer\OutPromo tem dois novos ACDs

Publicado

em

Criação da Integer\OutPromo tem dois novos ACDs

Sob o comando de Danilo Vizagre (VP de Criação), a área criativa da Integer\OutPromo está com novidades. Sharon Menasce é promovida e se junta a Leandro Pozza, recém-chegado, ambos assinando como Associate Creative Directors.

Redatora na Integer\OutPromo desde 2019, Sharon Menasce acaba de ser promovida e será responsável pela unidade de negócios que atende a P&G (Always, Ariel, Downy, Gillette, Oral-B, Pampers e Pantene). Há 18 anos atuando no mercado, a executiva acumula passagens pelo Banco Original, Grupo Four Midia e J. Walter Thompson. Além de criativa, a profissional é autora do livro Vida Crônica, coletânea de crônicas que fala de forma leve e profunda das dores e delícias da vida.

Já Leandro Pozza chega à agência para comandar a unidade de negócios que atende o Grupo Heineken. Com 18 anos de experiência em direção de arte, o executivo passou pela Arc Brasil, Leo Burnett Tailor Made e NewStyle.

“Com a promoção da Sharon para a liderança criativa da agência, valorizamos todo o trabalho de qualidade que ela vem realizando assim como as suas experiências e a excelência na forma de condução dos projetos. E a chegada do Pozza traz o capability que estávamos buscando para a unidade de negócios, aliando sua experiência na direção de arte e de liderança em outras agências, e também avanços no design e propostas criativas como um todo. Tenho certeza que ambos inspirarão muito suas equipes e farão uma gestão que alinha performance e humanidade.”, comenta Vizagre.

Continue lendo

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo