Empresa
Craque Neto é o novo embaixador da marca Gree

A Gree Electric Appliances, fabricante de ar-condicionado, anuncia a chegada do Craque Neto (@10neto) como novo embaixador da marca. A parceria com o ícone do futebol brasileiro promove a produção de conteúdos nas redes sociais da companhia, participação em eventos, iniciativas de aproximação com o público em vários pontos de venda pelo país, além de sua exibição como garoto-propaganda no comercial da Gree durante o ano de 2023.
Com essa união, a empresa pretende fortalecer ainda mais sua presença no mercado, levando a excelência de seus produtos para milhões de consumidores em todo o Brasil. “A parceria promete ser um verdadeiro gol de placa, unindo a tradição do futebol com a inovação tecnológica da empresa. Estamos certos de que iremos proporcionar ainda mais conforto e bem-estar para milhares de pessoas através dos nossos produtos”, comenta Mailson Zaniboni Siqueira, gerente de marketing da Gree.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








