Empresa
Costa Cruzeiros apresenta novos itinerários para a temporada de verão europeu de 2021

A empresa italiana continua com a retomada gradual e responsável das operações e redesenha seus roteiros de abril a novembro de 2021; Temporada será marcada por ampla oferta de itinerários no Mediterrâneo, além do retorno dos cruzeiros no norte da Europa
Com retorno gradual e responsável das operações, a Costa Cruzeiros anuncia novo programa de itinerários para o verão europeu. Após o comunicado recente sobre os novos itinerários para o inverno europeu 2020/2021, a companhia italiana reformulou seu cronograma visando oferecer aos seus hóspedes a melhor experiência de cruzeiro com protocolos de saúde aprimorados.
De abril a novembro de 2021, a oferta da Costa no Mediterrâneo será ainda mais completa, com uma ampla variedade de roteiros. Além disso, o verão europeu contará com o retorno dos cruzeiros no norte da Europa, um dos destinos mais populares e requisitados pelos hóspedes da Costa.
Os detalhes e a abertura das vendas dos novos itinerários estarão disponíveis em breve no site da empresa e nas agências de viagens. A Costa está trabalhando com as autoridades locais e com todos os destinos para garantir uma implementação responsável, harmoniosa e bem organizada dos novos regulamentos e protocolos de segurança.
A partir de março de 2021, três navios vão oferecer viagens pelo Mediterrâneo Ocidental: o Costa Smeralda, primeiro navio da frota movido a GNL; o Costa Firenze, novo navio da companhia; e o Costa Pacifica, que terá cruzeiros de sete dias com escalas na Itália, França e Espanha.
No Mediterrâneo Oriental a Costa contará com três navios realizando cruzeiros semanais: o Costa Deliziosa, com itinerários para as Ilhas Gregas; o Costa Luminosa, com escalas na Grécia e Croácia; e o Costa Magica, com escalas na Grécia e em Malta.
Durante a temporada de verão europeu de 2021, a Costa terá quatro navios cruzando o norte da Europa. O Costa Fortuna e o Costa Diadema farão cruzeiros de uma semana para as capitais do Báltico e os fiordes da Noruega, respectivamente. O Costa Favolosa oferecerá férias espetaculares de quatorze dias na Islândia, nove dias nos Fiordes Noruegueses e quinze dias na Irlanda, Escócia e Inglaterra. Enquanto isso, o Costa Fascinosa oferecerá itinerários de doze dias para o Cabo Norte e de nove dias no Mar Báltico.
E durante a primavera e o outono, a Costa contará com quatro navios no Mediterrâneo. O Costa Diadema visitará Israel e Turquia em dois cruzeiros alternados de duas semanas, o Costa Fortuna oferecerá minicruzeiros para o Mediterrâneo Ocidental, e o Costa Favolosa oferecerá minicruzeiros na primavera e roteiros de dez dias para Marrocos no outono. Por último, mas não menos importante, o Costa Fascinosa vai oferecer itinerários de dez dias para Lisboa.
Ao anunciar o novo programa de itinerários, a Costa também comunica que todos os outros cruzeiros programados para o período de março a novembro de 2021 estão cancelados. A companhia marítima já está em contato com as agências de viagens e os hóspedes afetados pelas alterações, oferecendo alternativas de acordo com a legislação aplicável.
Empresa
3 Corações celebra Dia Nacional do Café no Taste São Paulo com aula exclusiva de Alex Atala

A 3 Corações, marca oficial de café no Taste São Paulo, preparou uma programação robusta para o primeiro fim de semana do festival. Em comemoração ao Dia Nacional do Café (celebrado em 24 de maio), a companhia traz como grande destaque uma ativação de live marketing gastronômico comandada pelo renomado chef Alex Atala. No dia 23 de maio, às 16h30, o chef apresentará uma aula exclusiva explorando a versatilidade do grão na alta confeitaria.
A iniciativa visa consolidar o posicionamento da 3 Corações no território da gastronomia premium e da inovação. Durante o workshop, Atala demonstrará técnicas para a produção de um sorvete e de um chantilly utilizando o café como base de sabor, revelando as nuances e a complexidade que o ingrediente pode agregar a pratos sofisticados.
As inscrições para a atividade são totalmente gratuitas e direcionadas ao público presente no festival. Para garantir uma vaga, os interessados devem realizar o cadastro presencialmente no próprio estande da 3 Corações no dia do evento, estando sujeitos à lotação do espaço.
“O chef Alex Atala é um grande parceiro da marca e tê-lo conosco é uma forma poderosa de mostrar como o café pode ir muito além da xícara do dia a dia e fazer parte de momentos variados, trazendo nuances únicas a pratos e bebidas. Essa parceria traduz exatamente o que buscamos no Taste: conectar as pessoas a experiências que ampliam o olhar sobre o café”, destaca Anderson Spada, head de marketing da 3 Corações.
Para estender as comemorações da data sazonal ao longo de todo o sábado e domingo, a marca transformará seu espaço em um ponto de entretenimento. A 3 Corações promoverá uma coffee party integrada ao palco principal do festival, contando com a performance de um DJ convidado.
Durante os momentos de agito e música, o estande da marca operará uma dinâmica de amostragem e relacionamento, distribuindo gratuitamente uma ampla variedade de cafés do seu portfólio para os visitantes. A estratégia une de forma integrada a experimentação de produto, a construção de marca e a celebração cultural em torno da bebida favorita dos brasileiros.
Empresa
Bauducco e Fini expandem collab histórica com foco em texturas e sabores frutados para 2026

A Bauducco acaba de dar mais um passo ousado em sua estratégia de inovação ao anunciar o lançamento do Bauducco Cookies Fini Amoras. O movimento coloca a companhia na vanguarda das tendências de consumo mapeadas para 2026 pelo estudo global Taste Charts, da Kerry — desenvolvido por uma banca de mais de 1.200 cientistas e 100 aromistas —, que aponta a ascensão dos sabores frutados e a busca por experiências sensoriais complexas como os novos motores da indústria de alimentos.
O grande trunfo do novo produto reside na engenharia de texturas, um dos pilares do mercado de snacks atuais. O biscoito traz miçangas crocantes incorporadas diretamente à massa, adicionando uma sensação tátil diferenciada a cada mordida, combinada à tradicional base com cobertura de chocolate característica da linha maxi da fabricante. A iniciativa eleva o patamar da categoria ao fundir o DNA lúdico da Fini à expertise em forneados da Bauducco.
A parceria estratégica entre as duas gigantes, que já conquistou a marca de 1,74 milhão de lares brasileiros segundo dados consolidados da NielsenIQ e Kantar, entra agora em uma fase de forte diversificação de portfólio. A amora, identificada pela Kerry como um dos sabores de maior crescimento no segmento de doces, é a ponta de lança de um ecossistema que invade novas gôndolas.
Além do novo cookie, a evolução da linha conjunta contempla a estreia em categorias até então inéditas para a parceria.
Com essa expansão, as marcas estendem sua presença para múltiplos momentos de consumo ao longo do dia, conversando desde o público infantil até o jovem adulto que busca indulgência, diversão e alta qualidade em formatos práticos de alimentação.









You must be logged in to post a comment Login